INSCREVA-SE!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

TEMA: Criação, Queda, Redenção e Consumação! - 76 - Faltam 493 dias para 26/04/13 e 904 dias para a Copa

Graças a Deus tudo correu muito bem. Ao sairmos, como de costume, nos reunimos, oramos, agradecemos e pedimos a bênção do Senhor. Viajamos em paz e chegamos em paz.

As intercorrências da viagem foram, em nossa saída, um grande engarrafamento de uns 40 minutos, decorrentes de um terrível acidente, antes mesmo de Cristalina, que envolveu três ou 4 veículos e uma moto em colisão frontal com incêndio... vimos, inclusive, um corpo carbonizado – como somos frágeis! - e ao chegarmos, novamente errei a entrada de Guarulhos, saindo da Marginal Tiete, mas logo encontrei o caminho de volta e já estava na Dutra sentido Guarulhos.

Aproveitei a viagem de vinda para Guarulhos para ouvir algumas pregações. Vejam quem foram meus companheiros: John Piper, Augusto Nicodemus, Luiz Sayão, Bobie Dickie. Ao chegarmos em casa, nos reunimos, novamente, para orarmos e agradecermos as bênçãos do Senhor. Estamos aqui, nesse momento em curtição com nossos familiares e amigos. Glórias a Jesus!

Ana vai chegando ao fim de sua oração e a sua oração vai mantendo a sua estrutura inicial exaltando a soberania de Deus e a sua providência na administração de todas as coisas. O Senhor que guarda os pés dos santos, emudece nas trevas da morte os perversos, porque o homem não prevalece pela sua força.

Nossa visão capitalista põe a força no homem e nas suas riquezas e conquistas. O exército que vence as batalhas é aquele mais preparado, mais treinado, mais equipado, mas na visão de Ana o que vence as batalhas é aquele que Deus quer dar a vitória. Não é o forte que vence, mas o que Deus quer.

O que adianta contender contra ou com o Senhor? Assim, aquele com quem o Senhor está irado, contenderá com ele para que seu fim chegue mais rápido. É o Senhor quem julga as extremidades da terra e dá força ao seu rei que ele quer exaltar e abençoar.

Não estamos sós! Deus nos criou para a sua glória e nele podemos descansar. Somos verdadeiros adoradores do Senhor e isso é o nosso louvor e glória. Os que confiam no Senhor, como Ana, verão a mão de Deus nos dando a vitória por onde quer que andarmos.

A Deus toda glória! p/ Daniel Deusdete – http://www.jamaisdesista.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.