quinta-feira, 27 de outubro de 2011

TEMA: Deus Existe e nos deixou um livro: a Bíblia! - 21 - Faltam 548 dias para 26/04/13 e 959 dias para a Copa

Em breve, logo mais, estarei de volta ao meu lar, depois de uma bem sucedida viagem de serviço em São Paulo onde fiquei aqui "Perto de Nada, Longe de Tudo". Ontem, pela graça soberana de Deus, visitei minha mãe, irmãos. Foi muita bênção. Oramos juntos, nos alegramos, compartilhamos alegrias de testemunhos e a tristeza da desclassificação do São Paulo Futebol Clube – SPFC, mas que o juíz foi parcial, isso foi...rs....

Nesta noite eu tive um sonho de que minha esposa toda alegre compartilhava comigo uma notícia muito boa: meu bem, estou grávida! Eu admirado lhe respondia que como poderia acontecer este milagre se eu já sou vasectomizado e ela respondia que era de Deus. Pensei comigo, Deus nos deu um filho, mesmo eu estando operado. Que bênção! Ai, nos alegramos tanto.

Podem reparar a ausência da malícia e da desconfiança e do adultério e de outras coisas tais. Sabem porque é assim? Por que Deus está fazendo parte de nossas vidas a tal ponto de termos convicções que somente Deus poderia gerar em nossos corações. Eu entendi do sonho que se este tem algum significado profético, ele não estaria relacionado a um filho natural, mas a ovelha, sim, uma igreja!

Seria uma resposta as minhas orações que fizera pela tarde quando saia dos Correios e ia para visitar a minha mãe e que eu orava pelo caminho pedindo ao Senhor que falasse comigo sobre meu ministério? Deus sabe a resposta. O certo é que continuarei a buscá-lo e mesmo me acho muito parado.

Enquanto estamos parados, Satanás está agindo em todo tempo. Pense agora naquela criança que hoje está sendo abusada e que é filho de crente, naquele adolescente que estará experimentando hoje doses de álcool, de drogas, de sexo, de outras porcarias. Pense na mulher que estará sendo seduzida por outros homens que não seu marido, ou no marido que estará viajando na internet a busca de outros corpos que não o de sua esposa, etc, etc, e tal....

Não há trégua nesta guerra contra o pecado e almas e mais almas estão sendo desviadas de seus caminhos a Deus para irem ter relacionamentos ilícitos com o diabo. E nós que temos o conhecimento? De que nos vale se não irmos a campo? Não dá para ficar parado nem ficar esperando perpetuamente os homens nos consagrarem ou coisa e tal.

Almas são almas e seus gemidos estão sendo ouvidos pelos eirados a busca de pastores que são de Deus e que as apascentem e que as levem às águas tranquilas. Por isso, eu irei, mesmo que tenha de pagar o preço por isso. Homens são homens, Deus é Deus. Importa antes obedecer a Deus que aos homens. Depois, Deus cuidará das formalidades dos homens.

Pois é, desabafei um pouco... como estávamos falando em nosso último parágrafo de ontem: No deserto, creio, este foi o momento mais importante e que iria conduzir, guiar e orientar toda a geração dos judeus até que se levantasse o Messias esperado e anunciado como o cumpridor da lei. Jesus Cristo, filho de Maria e de José, filho de Deus, iria cumprir toda a lei e agradar ao Pai que deu a lei. Ficará para amanhã. Um excelente dia a todos.

A Deus toda glória! p/ Daniel Deusdete – http://www.jamaisdesista.com.br

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.