INSCREVA-SE!

sábado, 21 de maio de 2011

Faltam 706 dias para 26/04/13

 

TEMA: ... a palavra da pregação ... 12 – I Ts 2:13

 

O principal problema do sexo e de experiências sexuais fora do casamento (masturbação, experiências sexuais com pessoas do mesmo sexo, com animais, com objetos, sado masoquismo, até com cadáveres e outras coisas mais) é o egoísmo.

 

O egoísmo existe quando não existe o outro aqui, a não ser como objeto e este descartável. Meu irmão, hoje, aos 47 anos de idade, irá se casar pela primeira vez. É servo de Deus, temente a Deus e meu irmão Pastor Teotínio Júnior será quem celebrará a cerimônia religiosa com efeitos civis. Que bênção!

 

Hoje também segundo uma seita norte americana é a data da volta de Cristo. Realmente, eu estou esperando a volta de Jesus, mas não para um dia certo e determinado, mas para hoje! Hoje será a volta de Cristo. Jesus está voltando e essa é a minha pregação. Ele disse ao retornar ao seu Pai que iria preparar-nos lugar. E quando tivesse preparado, voltaria para que onde ele estiver, nós estejamos também. Eles marcaram a data de 21 de maio para a volta de Jesus e, com certeza, se enganaram, mas eu não me enganarei nunca, pois espero a volta de Jesus para hoje.

 

O tema de nossa próxima vigília será  A VOLTA DE JESUS! Começarei, em breve, nossa contagem regressiva. Eu estou preparando nossa programação e logo, logo, será publicada. É tempo de buscarmos a Deus, em orações e vigílias. Assim, a palavra de nossa pregação, entre outras coisas, deverá falar da volta de Jesus, mas não para uma data certa, mas para hoje.

 

Todos os dias as pessoas morrem e quem nos garante que viveremos amanhã? Logo, se estamos ouvindo a voz de Deus hoje, não endureçamos o nosso coração, mas cumpramos nosso objetivo de pregarmos o evangelho a toda criatura.

 

Você já reparou que todo pecado tem a ver com o mais puro exercício do egoísmo? Porque matamos, invejamos, adulteramos se não para nos satisfazermos a nós mesmos? Você já reparou também que todo egoísta é um covarde? Tem muito valentão por ai que espanca sua mulher, seus filhos e outros indefesos e até bebes. Este tal que assim procede é um covarde e todo covarde, por mais valentão que seja, é um medroso.

 

Eu quero ser um instrumento de Deus eficaz e eficiente para ministrar aos homens a palavra da pregação. Eu creio na pregação! Creio que Deus é capaz de transformar vidas. Quando assim falo, qual a pessoa que veio à sua mente? Que pessoa você tem pensado que está totalmente irrecuparável? A minha pregação é esta: eu creio que Deus pode transformar a vida de qualquer um. Amanhã, falarei mais.

 

A Deus toda a glória!

Overall rating
 

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.