INSCREVA-SE!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Faltam 701 dias para 26/04/13

TEMA: JESUS ESTÁ VOLTANDO! – Jo 14:3

 

ATENÇÃO: faltam 8 dias para nossa vigília de adoração ao Senhor! Tema: A VOLTA DE JESUS – Jo 14:3. ""E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também"(João 14:3-). Maranata!.". Realizar-se-á em 03/06/2011 (sexta-feira).

 

Ainda com relação à temática anterior sobre a palavra da pregação, quero apenas comentar que ela está fortemente vinculada à temática atual sobre a volta de Jesus. Ninguém, diante de Jesus e de sua mensagem, pode alegar neutralidade e imparcialidade. Ou estamos com Jesus, ou não estamos com ele. Isso é sério! Isso custará a tua alma! Não desdenhe, nem postergue tua decisão quando esta se relacionar a Cristo Jesus.

 

Irmãos somente podem sair a procurar os perdidos, aqueles que acreditam na transformação do caráter e da vida de qualquer um nessa face da terra. Se você não crê assim, sinto muito, você está precisando de ser transformado. A mensagem do evangelho tem sido pregada e você não pode alegar neutralidade. Diante da palavra pregada, somos coagidos, obrigados, a tomarmos partido.

 

Enquanto ainda há tempo, devemos pregar a palavra da pregação. A palavra da pregação que ora se inicia é: JESUS ESTÁ VOLTANDO!. A partir de agora nossa meditação será sobre a volta de Jesus – Maranata! Não percam nossa vigília: já começamos a contagem regressiva.

 

Ontem, fui surpreendido pela minha linda Bebel, de apenas 7 aninhos! Primeiro, vi ela gritando pela casa a procura dos óleos (temos quatro essências em casa, de mirra, canela, aloés e cálamo daquelas que são usadas para o preparo do óleo da unção de Exôdo 30 – veja abaixo):

 

"22. Falou mais o SENHOR a Moisés, dizendo: 23. Tu, pois, toma para ti das principais especiarias, da mais pura mirra quinhentos siclos, e de canela aromática a metade, a saber, duzentos e cinqüenta siclos, e de cálamo aromático duzentos e cinqüenta siclos, 24. E de cássia quinhentos siclos, segundo o siclo do santuário, e de azeite de oliveiras um him. 25. E disto farás o azeite da santa unção, o perfume composto segundo a obra do perfumista: este será o azeite da santa unção. 26. E com ele ungirás a tenda da congregação, e a arca do testemunho, 27. E a mesa com todos os seus utensílios, e o candelabro com os seus utensílios, e o altar do incenso. 28. E o altar do holocausto com todos os seus utensílios, e a pia com a sua base. 29. Assim santificarás estas coisas, para que sejam santíssimas; tudo o que tocar nelas será santo. 30. Também ungirás a Arão e seus filhos, e os santificarás para me administrarem o sacerdócio. 31. E falarás aos filhos de Israel, dizendo: Este me será o azeite da santa unção nas vossas gerações." (Ex 30:22-31).

 

Ela estava querendo orar pela nossa secretaria do lar, Santinha, que já está conosco há muito tempo e que está comproblemas de saúde e não tem filhos, nem filhas apesar de casada já há um bom tempo. Ela achou duas essências uma de mirra e outra de canela. Ela pediu minha opinião e eu lhe recomendei o óleo de mirra.

 

Ela foi até a Santinha e a ungiu e, depois, orou: Papai do céu, olha para tua serva Santinha e cura ela dos problemas de saúde dela e dê a ela, em nome de Jesus, filhos e filhas. Depois veio na minha direção e me pediu autorização para ungir-me e orar por mim. Ela então me ungiu com óleo de mirra em nome do Pai, do Filho e Do Espírito Santo e depois orou: Papai do céu, ajuda me papai e torna ele pastor, como ele tem te pedido e onde ele impuser as suas mãos que essa pessoa seja imediatemente curada para glória de teu nome. Eu te peço isso em nome de Jesus!

 

Gostei! É de Deus! Aleluias! Que Deus contiue a usar a minha filhinha para honra e sua glória, amém! Deus, de fato, usa quem ele quer e da forma que ele quer. Eu creio que Deus pode e já deve ter respondido a oração de minha filha. Vamos contar os dias e acompanhar. No meu caso, ontem mesmo, uma professora influente do SPB procurou-me e deu-me orientações com relação a minha pretensão ministerial.

 

Na verdade, na verdade, meu objetivo não é tornar-me pastor presbiteriano, ou metodista, ou assembleiano ou batista ou pentecostal ou reformado, antes pastor de Cristo! Outra verdade é que o ato dos homens com relação a minha consagração é um ato segundo de um ato primeiro já realizado por  Deus. Se Deus já me tornou pastor, e eu creio assim, então o ato segundo virá no seu devido tempo, ou até mesmo já veio!

 

A Deus toda a glória!

Overall rating
 

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.