INSCREVA-SE!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Parabéns Mulher pelo seu dia!

Parabéns muheres pelo seu dia! Que nós homens saibamos dar o devido valor a vocês e sermos menos hipócritas e mais gentis. Que cada homem seja como o Senhor e que cada mulher seja como a igreja e assim, cumpriremos o que está escrito na Palavra de Deus em Efésios:

Efésios 5:22 As mulheres sejam submissas ao seu próprio marido, como ao Senhor;

Efésios 5:23 porque o marido é o cabeça da mulher, como também Cristo é o cabeça da igreja, sendo este mesmo o salvador do corpo.

Efésios 5:24 Como, porém, a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo submissas ao seu marido.

Efésios 5:25 Maridos, amai vossa mulher, como também Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela,

Efésios 5:26 para que a santificasse, tendo-a purificado por meio da lavagem de água pela palavra,

Efésios 5:27 para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, porém santa e sem defeito.

Efésios 5:28 Assim também os maridos devem amar a sua mulher como ao próprio corpo. Quem ama a esposa a si mesmo se ama.

Efésios 5:29 Porque ninguém jamais odiou a própria carne; antes, a alimenta e dela cuida, como também Cristo o faz com a igreja;

Efésios 5:30 porque somos membros do seu corpo.

Efésios 5:31 Eis por que deixará o homem a seu pai e a sua mãe e se unirá à sua mulher, e se tornarão os dois uma só carne.

Efésios 5:32 Grande é este mistério, mas eu me refiro a Cristo e à igreja.

Efésios 5:33 Não obstante, vós, cada um de per si também ame a própria esposa como a si mesmo, e a esposa respeite ao marido.

Você já parou para imaginar se fôssemos conforme a Palavra de Deus diz para sermos? As mulheres sempre foram maltratadas, ameaçadas, perseguidas e tratadas como objeto de deleite dos homens. Quanta violência ainda não ocorrem nos lares: maridos covardes que batem em suas esposas; maridos covardes que subjugam psicologicamente, emocionalmente, fisicamente suas companheiras; maridos covardes que se impõem pela força e pela violência.

Você homem inescrupuloso que se acha o rei, você é um covarde! E os covardes não tem parte no reino de Deus.

I Coríntios 6:8 Mas vós mesmos fazeis a injustiça e fazeis o dano, e isto aos próprios irmãos!

I Coríntios 6:9 Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas,

I Coríntios 6:10 nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus.

Ainda temos em nosso meio homens malígnos que somente enxergam o seu próprio umbigo e que não têm respeito algum por ninguém, aliás, são covardes, como venho falando, pois se os tais que tentam subjugar sofressem uma metamorfose que representasse uma simples ameaça, jamais ousariam a ir contra eles, pelo contrário, enfiariam o rabinho embaixo das pernas e sairiam de fininho...

Homens covardes que espancam mulheres, crianças, velhos, indefesos, que põe fogo no indigente, que maltratam pais, mães, como pensam que escaparão do juízo de Deus?

Se você mulher dos dias atuais estiver sofrendo por causa da ignorância de homens inescrupulosos, não fique calada e achando que é assim mesmo, pois não é mesmo. Procure ajuda que Deus tem levantado muitos profissionais e autoridades que estão a serviço do Estado para agirem no rigor da lei contra a violência.

A minha mulher trabalha no Ministério Público do Distrito Federal e Territórios – MPDFT na Ceilândia e as mulheres da Comunidade que necessitam, encontram, gratuitamente, apoio, orientação, ajuda necessária para não passarem sozinhas por essas situações tão delicadas.

Veja a notícia abaixo:

8 de março: MPDFT lança campanha de combate à violência doméstica

No Ministério Público, o Dia Internacional da Mulher será lembrado com o lançamento de uma campanha de combate à violência doméstica. A iniciativa é o resultado de uma parceria entre o MPDFT e a Rede Record de Televisão. Um termo de cooperação técnica será assinado hoje, 8 de março, para marcar a data e o início da veiculação da campanha.

Foram criados anúncios para jornal, spots de rádios e um filme publicitário. A ideia é atingir agressores, vítimas e crianças que vivam em lares onde a violência doméstica acontece. Além disso, haverá uma ação especial para o lançamento da campanha: flores murchas serão distribuídas em pontos de grande movimento da cidade com um cartão: "violência doméstica acaba com qualquer romantismo".

O objetivo da campanha é dar visibilidade ao problema e conscientizar a sociedade a partir da desmistificação de preconceitos. Além disso, pretende orientar as vítimas e a população em geral quanto à identificação da violência doméstica, informando a quem recorrer e como denunciá-la.

Durante o evento, também serão lançadas duas cartilhas sobre o mesmo tema: O enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher: uma construção coletiva, criada pela Comissão Permanente de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (Copevid) do Grupo Nacional de Direitos Humanos do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais de Justiça dos Ministérios Públicos dos Estados e da União (GNDH-CNPG); e Mulher, valorize-se: conscientize-se de seus direitos, desenvolvida pelo MPDFT.

A assinatura do termo acontece hoje, dia 8 de março, às 10h30, no Edifício Sede do MPDFT. (http://www.mpdft.gov.br/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=4580&Itemid=395)

Parabéns mulher pelo seu dia! Confie em Deus que muita coisa boa está sendo feita por você! Aproveite e conheça o PROJETO SEMPRE VIVA do MPDFT. Deus abençoe a todos.

Contagem regressiva: Faltam 416 dias para 26/04/13 (Inicio: 31/07/10). (hoje: 08/03/2012) e 826 dias para a Copa, sem álcool nos estádios....

p.s.: link da imagem original: http://www.mpdft.gov.br/portal/images/headerSempreViva.jpg    

A Deus toda glória! p/ Daniel Deusdete – http://www.jamaisdesista.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.