INSCREVA-SE!

sábado, 24 de março de 2012

... a história continua ...

A história de Paulo e de Lucas que escreveu Atos acabou, mas a minha continua. Não somente a minha, mas a nossa história continua. A de Chico Anysio, escritor e comediante, acabou aos 80 anos no Rio de Janeiro, bem distante de Maranguape/CE, por falência múltipla dos órgãos. Lamentavelmente, Chico não cria em Deus ou melhor declarava que não cria. Um dos fatores motivadores de sua descrença foi a morte de um filho de 18 anos da atriz Cissa Guimarães. Veja mais em: http://renatovargens.blogspot.com.br/2012/03/morreu-chico-anysio.html

A história de meu pai, senhor Teotínio, também já passou e muitas histórias estão chegando ao final e, em breve, todos iremos encontrar o Criador. E o que temos feito, para quem o será? Chico estava desgostoso com o evangelho? E os pregadores contemporâneos que exemplo estão dando para sua geração atual?

O que dizer de Valdemiro Santiago, Edir Macedo, Silas Malafaia, Marcos Pereira que são os evangélicos mais expostos em nossas mídias? Que exemplo e que palavra estão levando para as almas perdidas e carentes de nosso país e do mundo? São eles exemplos de homens de Deus em quem devo me espelhar e procurar imitar, como Paulo sugeriu que fizessem com ele?

I Coríntios 4:16 Admoesto-vos, portanto, a que sejais meus imitadores.

I Coríntios 11:1 Sede meus imitadores, como também eu sou de Cristo.

Filipenses 3:17 Irmãos, sede imitadores meus e observai os que andam segundo o modelo que tendes em nós.

A oração dos discípulos que meditamos ao longo da semana que está se passando alcança as nossas vidas hoje em 2012, há mais de 700.000 dias de realizada pelos discípulos unanimemente. No entanto que unanimidade temos hoje? Qual é o nosso exemplo para a nossa geração atual? Deus não tem a gente por inocente porque os tempos são maus e o fim se aproxima.

Tem mais escândalo GOSPEL vindo por ai... olha é de arrepiar a espinha o se de ouvir falar o que estão fazendo com o simples evangelho do Senhor. Cada história dessa vem para fechar portas para almas que iriam entrar.

Não podemos nos calar! Será que virá perseguições e ameaças também em nosso tempo presente? E ai, o que faremos? Seremos como os discípulos que pediram ousadia e sinais ou iremos pedir vingança e morte dos incircuncisos? Nós sabemos de que espírito somos?

Lucas 9:54 Vendo isto, os discípulos Tiago e João perguntaram: Senhor, queres que mandemos descer fogo do céu para os consumir?

Lucas 9:55 Jesus, porém, voltando-se os repreendeu [e disse: Vós não sabeis de que espírito sois].

Lucas 9:56 [Pois o Filho do Homem não veio para destruir as almas dos homens, mas para salvá-las.] E seguiram para outra aldeia.

A história continua... eu e você somos responsáveis por essa continuidade e agradecemos a Deus essa oportunidade... que ligações há, ou poderia haver, entre a morte do maior comediante do Brasil e os escândalos atuais? Amanhã, falaremos mais...um bom dia!

Contagem regressiva: Faltam 400 dias para 26/04/13 (Inicio: 31/07/10). (hoje: 24/03/2012) e 810 dias para a Copa, sem álcool nos estádios....

A Deus toda glória! p/ Daniel Deusdete – http://www.jamaisdesista.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.