INSCREVA-SE!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Nas drogas, uma droga de vida! – parte 3


Se o assunto é drogas, não podemos deixar passar em branco o portal "Fé na Prevenção". Já ouve a formação de 5000 lideranças e agora estão procurando formar mais 5000 e com perseverança e persistência, vamos montando um exército de valorosos varões que irão lutar para que esse reino das drogas acabe em nossa nação.
A mensagem de saudação do portal é como segue:
BEM VINDO AO PORTAL FÉ NA PREVENÇÃO!
O curso Prevenção do Uso de Drogas em Instituições Religiosas e Movimentos Afins – "Fé na Prevenção" é promovido pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD) órgão integrante do Ministério da Justiça, é executado pela Unidade de Dependência de Drogas (UDED) do Departamento de Psicobiologia e pelo Departamento de Informática em Saúde (DIS) da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), e objetiva capacitar 5000 (cinco mil) pessoas de todo o Brasil, que desempenham papel de lideranças religiosas ou que atuam em movimentos afins, para ações de prevenção do uso de drogas e outros comportamentos de risco, bem como na abordagem de situações que requeiram encaminhamento às redes de serviço. 
O conteúdo programático do curso aborda diversas temáticas relacionadas ao conceito e à classificação de drogas, além de técnicas de abordagem, Intervenção Breve, formas de encaminhamento e Entrevista Motivacional na prevenção do uso de álcool e/ou outras drogas. (http://www.fenaprevencao.org.br/senad/).
Ontem nós desmascaramos uma mentira que nosso organismo insisti em afirmar que precisamos de drogas para viver, mas é mentira! EU NÃO PRECISO DE DROGA ALGUMA PARA VIVER, NEM PARA NADA...
Você que é rica e poderosa e está envolvida com drogas, quer seja você mesma, ou seus familiares e já tem feito de tudo e não tem alcançado sucesso e tanto a sua vida como a vida preciosa dos seus está sendo ameaçado por causa das drogas, a palavra de Deus para você é que há uma saída. Deus tem uma saída para você que vai te tirar desse inferno. Confie em Deus e creia que ele está falando contigo.
Deus está falando comigo também para eu confiar nele e para não me deixar iludir pelo que o homem possui, nem se deixar atrair por sua fama, poder, bens, prestígio, beleza, porque o Governante Supremo do universo não está dormindo nem toscanejando, pois não dorme, nem dormita.
De onde me virá o socorro, diz o salmista? Você mulher, de onde virá o seu socorro? Porque ainda sobem dúvidas ao seu coração se Deus está ou não falando com você por meio destas letras? O meu socorro vem do Senhor que criou os céus e a terra. Vamos meditar um pouquinho neste belo salmo de Davi, o segundo de 15 salmos do cântico de romagem entoados quando se fazia uma peregrinação ao monte de Deus – Sião – para ali adorarem ao Senhor:
»SALMOS [121]
1 Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
2 O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
3 Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará.
4 Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel.
5 O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita.
6 De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite.
7 O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida.
8 O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.
Contagem regressiva: Faltam 423 dias para 26/04/13 (Inicio: 31/07/10). (hoje: 01/03/2012) e 833 dias para a Copa.
A Deus toda glória! p/ Daniel Deusdete – http://www.jamaisdesista.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.