INSCREVA-SE!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Faltam 802 dias para 26/04/13 (Inicio: 31/07/10).

Tema: Sobre a Intercessão do CMI da PIPT
 
NOTÍCIAS DO CONSELHO MINISTERIAL DE INTERCESSÃO – 001/2011
 
E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei.” (Ezequiel 22:30)
 
  1. Em busca de intercessores
 
O Espírito Santo está convocando toda a igreja à oração! Sabem por que creio no que digo? Por causa da palavra de Deus! Mas para quê? Também sei a resposta: o Pai quer nos abençoar grandemente, por isso está nos preparando primeiro em oração.
 
Reparem, irmãos, que no início dos cultos o Pr. Sabino tem feito ousadamente 2 convites de oração. Convite 1: para aqueles que querem receber Jesus como salvador. Convite 2: para aqueles que estão sentindo dor, incômodo ou estão com alguma enfermidade. Precisamos ajudá-lo na intercessão para que Deus, entre nós, realize salvação, curas, sinais e maravilhas em nosso meio e, ainda, o use com ousadia na ministração da palavra de Deus – At 4:29-30.
 
Se você sentiu que a voz que fala contigo agora é de Deus, não endureça o seu coração, antes procure o CMI e se aliste para a guerra, para a guerra de oração. Não lutaremos contra Deus, mas Deus nos moverá em luta contra o comodismo, contra a indiferença, contra a dúvida, contra o medo, contra a incredulidade, contra toda sorte de males e nossa vitória será garantida.
 
  1. Sobre a primeira vigília de 11/02/2011
 
Aconteceu no templo da Primeirona. Começamos, pela graça de Deus, pontualmente dentro do horário programado e assim também aconteceu durante toda a vigília, pois seguimos fielmente o que combinamos. Terminamos, pontualmente, as 3h. O nosso lema é fazermos tudo com ordem, decência e direção de Deus. Tivemos o apoio cabal do Pr. Demerson e dos pregadores sem. Viviane e Adelson.
 
Tivemos palavra, oração, testemunhos, louvores, um delicioso chá com biscoitos, comunhão e sentimos o grande amor de Deus em nossas vidas. Parabéns aos irmãos que nã arredaram o pé de nossa luta de oração e permaneceram fiéis, em todo o tempo. Que Deus os abençoe grande e abundantemente.
 
  1. Próxima vigília em 04/03/2011 – Não Perca!
 
Esperamos que em nossa próxima vigília a igreja esteja lotada. Contamos com a ajuda da liderança da igreja, dos pastores, dos presbíteros, diáconos, da equipe de louvores e de todos os conselhos e sociedades da igreja. Nunca perdemos o nosso tempo, quando gastamos o nosso tempo em oração com o Deus do tempo!
 
Deus vai realizar grandes coisas em nosso meio, por isso está insistindo conosco numa vida de mais oração. Não resista ao Espírito Santo! Venha abençoar e ser abençoado!
 
  1. Sobre as reuniões de Intercessão todas as sextas-feiras
 
Precisamos de intercessores! Precisamos de você! Sim, de você que está lendo e atento ao que está acontecendo em nosso meio. Passem-me um email ou me liguem.
 
As reuniões da equipe de intercessão estão acontecendo todas as sextas-feiras na igreja. As reuniões acontecem, pontualmente, das 20h às 21h. Inicialmente estamos nos reunindo todas as sextas-feiras para orarmos (este é o motivo principal de nossas reuniões – mais de 50% de nosso tempo de reunião é para orarmos) e também para conversarmos, traçarmos estratégias e dividirmos nossos trabalhos.
 
No próximo boletim iremos colocar novas notícias do CMI para que você possa acompanhar nosso trabalho, orar conosco e, preferencialmente, se despertar para nos ajudar.
 
A Deus toda a glória!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.