INSCREVA-SE!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Faltam 798 dias para 26/04/13 (Inicio: 31/07/10).

Tema: Sobre a Intercessão do CMI da PIPT - 5
 
E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei.” (Ezequiel 22:30)
 
E vendo que ninguém havia, maravilhou-se de que não houvesse um intercessor; por isso o seu próprio braço lhe trouxe a salvação, e a sua própria justiça o susteve. (Isaias 59:16 – g.n.)
 
Será que nessa guerra não contaremos com a ajuda dos irmãos? A luta de intercessão é para toda a igreja! Todos nós somos chamados pelo Senhor para estarmos em oração contínua diante dele. Precisamos estar em oração.
 
Nossos tempos modernos de muita informação estão nos consumindo e dia-a-dia nos envolvendo nas suas coisas que nem chegamos a ter tempo para nada, pois ele está se apagando muito rápido. Os dias nem parecem mais ter 24 horas.
 
Estamos com isso ficando doentes e perturbados. A muita informação está formando uma geração de doentes psíquicos. A doença da moda é a tal da depressão e acompanhando ela, vem os transtornos de personalidade. Há uma geração de transtornados e não de transformados pelo evangelho.
 
É por isso que devemos orar! Na tua ria, Senhor, lembras-te de tua misericórdia. A muita informação é como um doce que uma criança passa a comer e se esquece de se alimentar de alimento sólido e sadio. A criança que come somente doces acaba desnutrida.
 
Pare!
 
O Senhor vai transtornar o mundo! Vai haver um colapso tecnológico que nos remeterá aos caos onde a nossa cura brotará! Será?
 
Irmãos, vamos orar! Deus irá nos ajudar. Não seremos enganados nem tragados pelos cuidados do mundo. Hoje haverá nossa reunião de intercessão. Gastaremos o nosso tempo orando. Você já participou de reunião de oração em que o tempo todo foi pregação ou ensino? Orar que é bom, nada!
 
Eu estava falando da soberania de Deus. Ser soberano dá a Deus o controle de tudo e de todas as coisas. A soberania de Deus destrona Satanás e todos os seus demônios. Tem irmãos que não se entregam à intercessão com medo de retaliação.
 
A palavra de Deus é clara: não terás outros deuses diante de mim – Ex 20:3. A quem devemos temer? A Deus ou a Satanás? Ao Senhor teu Deus temerás e somente a ele darás culto – Dt 10:20 e Lc 4:8. Temer retaliação é declarar que Satanás é o Senhor e isso é um absurdo!
 
Iremos continuar amanhã.
A Deus toda a glória!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.