INSCREVA-SE!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Faltam 794 dias para 26/04/13 (Inicio: 31/07/10).

Tema: Sobre a Intercessão do CMI da PIPT - 9

 

Oh, Senhor, levanta intercessores na Primeirona! Homens e mulheres dispostos a serem achados por ti que queiram estar na brecha, tapando o muro perante ti por esta terra para que não a destruas. Lembra-te, Senhor, na tua ira de tua misericórdia. “Ouvi, SENHOR, a tua palavra, e temi; aviva, ó SENHOR, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia.” (Hb 3:2).

 

Falando em ira e em misericórdia me veio à mente a tal da questão da maldição hereditária. Por que é que somente se lembram de maldição? Por que nunca ouvimos alguém falar da bênção, ou da bendição hereditária?

 

Vejamos o que diz Ex 20:5 e 6 “5. ... eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam. 6. E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos.”. reparem que a visita da iniqüidade é sobre a terceira e quarta geração, mas a misericórdia é sobre milhares!

 

Nós não somos malditos, mas benditos do Senhor, por meio de Jesus Cristo, o Senhor.

 

Falando em avivamento, este será o tema de nossa próxima vigília de oração a ocorrer no dia 4/3, a partir das 22h, em nossa igreja. Você não poderá perder o momento da oração. Venha buscar um avivamento para a sua vida e para o seu ministério. Vamos orar a Deus e pedir a ele um grande avivamento em nossa igreja.

 

Repito o que postei ontem, por que entendo que o Senhor quer que repitamos. Com isso, estou querendo despertar você que está em dúvida se deve ou não participar da equipe de intercessão. Se você está em dúvidas é sinal de que Deus já está falando contigo. Se Deus está falando contigo, não endureças o teu coração. Venha fazer parte dos que estão na brecha, dos que estão tapando os muros. Glórias a Deus!

 

A procura foi por um homem! O resultado foi nenhum homem! Se você está sentindo que a palavra de Deus está falando com você, então não duvide. Deus está te chamando para a missão de estar tapando o muro, de estar na brecha perante o Senhor para que a terra não seja destruída.

 

E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei.” (Ezequiel 22:30)

 

Maravilhou-se Deus! Ninguém havia! Foi o próprio Deus que proveu desta forma o nosso intercessor que vive e reina para todo o sempre. Por intermédio de Jesus Cristo, hoje somos chamados a interceder. Portanto se a Palavra de Deus está falando com você, não endureça o seu coração. Vá interceder pelo povo!

 

E vendo que ninguém havia, maravilhou-se de que não houvesse um intercessor; por isso o seu próprio braço lhe trouxe a salvação, e a sua própria justiça o susteve. (Isaias 59:16 – g.n.)

 

Ainda meditarei nisso mais e mais vezes.... Não se precipitem querendo me julgar ou a querer difundir heresias. Meu pensamento está em formação nessas linhas (não em minha mente). Ainda poderiam me perguntarem: o que isso tem a ver com a intercessão? Aguardem.... Uma boa semana a todos. No próximo domingo, terei a honra de estar pregando no culto da EBD na PIPT, a partir das 9hs.

 

A Deus toda a glória!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.