INSCREVA-SE!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

365 dias de propósito! Dia 269/365

TEMA: Grupo Familiar Arca da Aliança – grandes testemunhos!
 
Ontem, tivemos reunião na Arca da Aliança e fomos tremendamente abençoados, mas é óbvio, pois estamos adorando ao Senhor que fez os céus e a terra. Foi bênção pura! A cada dia o Senhor vai nos aperfeiçoando e nos instruindo.
 
Tivemos 11 participante e o destaque foram os testemunhos: foram tantos que simplesmente não posso relatar cada um, mas notamos uma “cristoincidência” de que todos os membros do Grupo da Arca da Aliança prosperaram. É incrível! Alguns exemplos: salão de beleza, pizzaria, lojas de roupas, rizoto mix, promoções no trabalho, transferências, renovação espiritual, solução de casos problemáticos, aquisição de bens – casa, multiplicação, melhorias nos relacionamentos.
 
Desperta povo de Deus! Abram os olhos e vejam que o Senhor está fazendo. Eu afirmo a cada um que isso é somente o começo: ele quer derramar mais bênçãos. Faça, por favor, um favor a si mesmo, venha cultuar ao Senhor e agradecer o que ele está fazendo por você e por todos nós.
 
Abaixo, em destaque, reproduzo, com a autorização devida, o testemunho de nosso irmão Patrick que agora está em Curitiba/PR, o qual nos solicitou que seu testemunho fosse lido na Arca da Aliança e assim o fizemos, com muito prazer e alegria no Espírito Santo:
 
Reverendo Graça e Paz do Senhor! - Conforme me comprometi com o Senhor e com a Primeirona, segue relato da bênção alcançada durante e após a campanha de 7 quartas feiras. - Fui transferido para o DF em outubro, mediante promessa do Senhor de Bênçãos no planalto central. - Há muito eu já vinha trabalhando no DF e freqüentando a Primeirona e a Arca da Aliança.
 
Após aproximadamente 3 anos distante da família, começamos a campanha para que o Senhor restaurasse nosso lar, em Brasília ou mesmo em Curitiba. O local onde trabalhava na ECT estava passando por uma reestruturação e eu poderia ser transferido para Curitiba novamente, portanto não poderia transferir minha família para o DF enquanto a ECT não esclarecesse o local que Deus determinou para meu lar.
 
Preocupado com a distância de casa e com os problemas que isso vinha acarretando, passamos a buscar ao Senhor incansavelmente e iniciamos a campanha, sim iniciamos, pois na primeira e segunda quarta feira minha esposa acompanhou todo o culto pelo celular. A partir da 3ª, fui enviado para fazer um trabalho em São Paulo, mas todas as 4 quartas feiras seguintes, eu (em São Paulo) e minha esposa (em Curitiba) nos ajoelhávamos e orávamos no mesmo horário que a Primeirona estaria orando em Brasília, além de contar com as orações do Reverendo Sabino e do Sem. Daniel Deusdete que estavam cientes dos problemas e de que estaríamos orando à distância.
 
Os resultados apareceram já desde a primeira quarta feira, senão vejamos:
 
1º - Desde que fui transferido ao DF, não fiquei mais que 2 semanas sem ir para casa ficar com a família, em outubro foram 3 finais de semana, em novembro, por estar em São Paulo, ia para Curitiba toda sexta e retornava nas segundas, dezembro e janeiro, devido às férias, fui agraciado com a presença de minha família no DF, na Primeirona e na Arca da Aliança, com o falecimento de minha mãe no final de janeiro, passei mais uma semana com a família, justamente nos momentos mais difíceis pela perda de minha mãe, em fevereiro passei o feriado de carnaval e no último final de semana tirei férias, permanecendo com minha família até o dia 22 de março, ou seja, ainda não entendo como o Senhor fez isso mas minimizou o impacto da distância em nossas vidas durante todo este tempo;
 
2º - Vindo de uma igreja fechada, ao ter contato com a Primeirona, eu e minha família tivemos uma intimidade infinitamente maior com o Senhor, com o Espírito Santo de Deus e essa intimidade resultou num impacto aqui na Igreja de Curitiba que está buscando essa mesma intimidade, motivo pelo qual a Arca da Aliança estará tento sua primeira multiplicação neste ano pois recebi carta branca do conselho para iniciar os trabalhos de grups familiares na igreja e a célula embriã, filha da Arca, estará se reunindo em breve. Tais ideais levaram alguns irmãos a me indicarem para eleição de Presbíteros que ocorrerá neste domingo 18/04, não sei se o Senhor me designará mais essa tarefa, mas fiquei feliz somente pelos resultados alcançados até aqui;
 
3º - Bem, todos já devem ter percebido que estamos em Curitiba e que estarei participando da eleição aqui, Em dezembro quando estive com a família no DF, fomos ao monte e um irmãozinho abençoado me entregou uma palavra do Senhor que dizia: "Este seu projeto não é seu, mas sim Meu, muitos se levantarão contra ele, mas Eu levantarei irmãos para te ajudar e te abençoar!". Irmãos meu único projeto era a implantação de grupos familiares em Curitiba, sendo assim, o Senhor estava respondendo que eu voltaria para Curitiba. Infelizmente temos dura cerviz, o tempo foi passando e eu me desesperando... O Senhor frequentemente me lembrava, o seu contrato de aluguel vai até março, não é correto quebrar um contrato... Para encurtar... Em Março, ao chegar para as férias em Curitiba, no primeiro culto que participei na IPB Capão da Imbúia, o vice presidente do conselho pregou em 2ª Crônicas dizendo: "Essa luta não é sua mas Minha!", "Apenas marche, vc não irá lutar, apenas verá a minha vitória", e eu comecei a marchar... passaram-se os dias e nada de estrutura...rs...rs... comecei a temer, mas ao final de minhas férias, meu colega do Correio de Curitiba me chamou, para conversar um pouco, por a conversa em dia, ao chegar, quem quis falar comigo foi o Coordenador de Suporte do Paraná que disse: " estamos substituindo o Sub-Gerente de Segurança e precisamos dos seus conhecimentos na área, vc aceitaria a função?", irmãos tratava-se de uma promoção!!!!  
 
Bem aceitei e ainda levei um susto... Ao processar minha transferência descobri que não poderia ser transferido pois estava no DF apenas há 6 meses na nova função, Mas o Senhor havia dito "Marche!", e foi o que fiz... preparei toda a mudança, a entrega do apartamento, a chegada em Curitiba... Na quarta feira, às 17h30 recebi o comunicado que haviam autorizado excepcionalmente minha transferência, na quinta feira às 10h compraram minha passagem para às 15h, como eu havia marchado e estava tudo pronto eu pude vir embora, pela graça abundante de nosso Pai!
 
Irmãos, como disse, a Primeirona foi, por muito tempo, minha única família... Continua sendo minha família, embora não mais única, portanto, as portas da minha casa estarão sempre abertas à vocês, será sempre um prazer recebê-los e fica aqui o meu convite, venham conhecer Curitiba, Conhecer a IPBCI, minha família, minha casa, e compartilhar conosco a graça de sermos chamados Filhos!- Um Grande abraço! - Em Cristo, Patrick...
 
A Deus toda a glória! - Acompanhamento de Minhas Leituras Diárias
 
  • Já estou no capítulo 39 do livro de Ezequiel - Bíblia Shedd (Shedd Bible), ARA – 2ª ed. – Ed. Vida Nova, Russell P. Shedd.
  • Estou na pág. 579/660, do livro Criação e Consumação (From Creation To Consummation), Vol. 1 – O Reino, a Aliança e o Mediador – ed. Cultura Cristã. Gerard Van Groningen.
  • Estou com 06h06m03s da segunda parte com 10h24m22s depois de terminar a primeira parte de 09h00m35s da parte 1/2 de áudio de VERDADE ABSOLUTA - Libertando o Cristianismo de seu Cativeiro Cultural, Nancy Pearcey, 1ª edição/2006, ed. CPAD.
  • Já ouvi [em breve, relacionarei tudo que já li e ouvi nesses 365 dias de propósitos]:
  • 08h06m54s de 13h26m47s de áudio do livro UMA HISTÓRIA DO PENSAMENTO CRISTÃO - Dos Primórdios ao Concílio de Calcedônia - Justo L. González
  • 9h15m40s de áudio de CALVINISMO – o canal em que se moveu a Reforma do século 16, enriquecendo a vida cultural e espiritual dos povos que o adotaram. O sistema que hoje a igreja cristã deve reconhecer como bíblico – de Abraham Kuyper (1837 – 1920).
 
Observações:
  • Eu tenho ciência da necessidade de me cuidar na alimentação correta e da necessidade de fazer exercícios físicos regulares por causa de minha vida altamente sedentária. Fica aqui o registro da necessidade, veremos quanto tempo levará para eu tomar uma atitude. (registrado em 02/04/2010).

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.