INSCREVA-SE!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Recadinho do Ir Adelson: participe você também dessa história incrível.


"Olá queridos amigos e irmãos em cristo, estou participando da produção de um filme cristão "Finding Josef", o qual será lançado no segundo semestre de 2010. Nos dias 17 e 18 (quinta e sexta), das 16h as 21h, no Auditório do Espaço Cultural - Renato Russo (508 sul) faremos a seleção de atores e grupos teatrais para o longa metragem. Estou enviando em anexo o cartaz que traz maiores informações. Aproveito e peço encaminhe para seus amigos e imprima e afixe-o no seu local de trabalho e na sua igreja.
Para maiores informações entre: www.findingjosef2009.blogspot.com www.findingjosef.com.br ou ainda pode enviar seu currículo para: findingjosef@gmail.com contendo uma foto de rosto e uma foto corpo inteiro. Em Cristo, abraço fraternal. Adelson Mota."

Os irmãos que quiserem ver o anexo, entrem em contato com o Jamais Desista! A história do filme é interessante. 

Findin Josef, The Movie! An universal story where determination, love, and cooperation reveal eternal truths powerful to change history in forgiveness, reconections, and family reconciliation. (Procurando José, O Filme! Uma história universal onde a determinação, o amor e a cooperação revelam verdades eternas, poderosas para modificar a história em perdão, e reencontros e reconciliação familiar). 

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.