INSCREVA-SE!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

365 dias de propósito! Dia 134/365

Minha LBH: Li até o capítulo 33 de 2 Crônicas e no livro NÃO ERA PARA SER ASSIM – Um resumo da dinâmica e natureza do pecado, de Cornelius Platinga Jr, ed. Cultura Cristã, avancei para a página 121/204. As Institutas de João Calvino, parte III, já estou em 2h5m52s’/25h56m37s. Ouvi muito ontem por conta de um grande e terrível engarrafamento no trânsito de Brasília para Taguatinga Norte, pela Estrutural. Aleluias!
 
Preciso de um professor de inglês para exercitar a conversação, pois, graças a Deus, leio bem. Acho que me aprimorei na leitura por conta de um desafio anterior, pois li a Bíblia em inglês já duas vezes. Aconselho você a aceitar este desafio de ler a Bíblia em outros idiomas. O mais recomendado para você ter um bom aproveitamento é ler essas Bíblias nas versões NVI por causa da tradução ser mais moderna. Se você quer se aprimorar em inglês, francês, espanhol, alemão, faça isso. Dê preferência às Bíblias bilíngües e ande também com um dicionário. Para que você não se sinta sozinho e desanimado, irei incluir em breve e irei acompanhar aqui no “JAMAIS DESISTA!” essas leituras (as minhas, é óbvio!).
 
Todos os dias vocês estão tendo a oportunidade de me acompanhar em minhas leituras da Bíblia, de bons livros e também a audição de bons livros. Lentamente, irei conquistando e tudo vai ficando registrado. Atualmente, não tenho expressão nenhuma, mas fazendo a minha parte no dia-a-dia e crescendo e sonhando, orando, buscando, algo irá acontecer e vocês serão minhas testemunhas. Como já me disse meu amigo, professor e pastor José Orcélio, “Deus opera quando o homem coopera”. Isto é, faça a tua parte, o teu melhor. Busque de verdade a Deus o seu Reino e a sua Justiça e Deus irá te honrar.
 
Hoje é dia do culto na presbiteriana da Sandu Norte e a temática do culto é o Deus dos Impossíveis. Você tem causas perdidas, impossíveis? Então venha e a apresente a Deus juntamente conosco. A minha causa quem pudesse contemplar e se eu pudesse narrar seria tida, realmente, como impossível. Eu mesmo me pergunto, mas Senhor porque estás a me levar a orar por isso? A palavra que me salta aos olhos é: é impossível que este jovem seja curado, mas Deus mandou-me dizer: não diga assim, mas diga: é impossível que eu o Senhor não o possa curar.
 
Há tantas vidas derrotadas ou com parentes que se encontram em situações tão difíceis e complexas. São vícios, drogas, violência, ignorância, hábitos pecaminosos, problemas comportamentais, doenças, defeitos físicos, falta de emprego, amizades malignas, envolvimento com pessoas sabidamente entregues ao crime, à corrupção, ao medo, stress, depressão, histeria, frigidez sexual, manias sexuais, em fim, tantas coisas... e quanto aos maridos e esposas que ainda não são crentes...até quando esperar a resposta do Senhor? Eu sei que é difícil, mas Deus irá te dar a vitória.
 
Há uma saída para você! Eu creio assim! Eu estou orando todos os dias por você, sim, por você mesmo que está lendo ou ouvindo agora esse site. Não foi por acaso que Deus te trouxe aqui. Há uma palavra de Deus de vitória para a tua vida. De alegria, de renovação das esperanças e da força necessária para superar todo o mal. Creia que Deus está no controle de tudo, pronto pra te ajudar. Você não está só em sua luta!
 
Espero você aqui amanhã novamente. Deus vai começar um agir diferente trazendo curas e restaurações. Espere, ore, e confire. A Deus toda a glória!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.