INSCREVA-SE!

sábado, 1 de agosto de 2009

365 dias de propósito! Dia 11/365

Aleluias! Minha LB de hoje foi até Gn 27:46 e Deus falou muito comigo sobre a prosperidade, conforme está em Gn 26:12 e 13 “Semeou Isaque naquela terra e, no mesmo ano, recolheu cento por um, porque o Senhor o abençoava. Enriqueceu-se o homem, prosperou, ficou riquíssimo; ...”. Oh glórias!

Eu tenho dito e insistido, aqui mesmo neste blog, diversas vezes:

• EU TENHO O QUE DEUS QUER QUE EU TENHA;
• EU SOU O QUE DEUS QUER QUE EU SEJA;
• EU ESTOU ONDE DEUS QUER QUE EU ESTEJA.

Por eu dizer estas coisas, eu estou, também, dizendo que creio num Deus Administrador de todas as coisas. A uns, abate, a outros, exalta, a uns enriquece, a outros, empobrece, ... Ele é Deus! Deus para mim é Deus! Deus é quem controla todas as coisas. Nem um fio de cabelo ou uma folha de árvore cai seu o seu consentimento. Eu creio num Deus que conhece a história e que é soberano, mas também creio, igualmente, na responsabilidade do homem! Logo, Deus é 100% soberano e o homem 100% responsável.

Eu antes vivia inquieto e angustiado querendo ter mais, ou ser mais ou estar em outro lugar (morar em outra região, casa, ou trabalhar em outro lugar, em outra sessão) e teve um dia que fiquei muitíssimo triste e até procurei ajudas (políticos, amigos influentes). Graças a Deus, nada deu certo e eu tive que “engolir alguns sapos”. Deus falou comigo: “filho, porque andas triste e abatido? Eu sou o teu Deus e não quero te ver assim como se estivesse entregue ao acaso?” Eu refleti muito naquelas palavras e acordei! Eu tenho um Deus grande, soberano e que controla todas as coisas! (mais? Espere, tenha paciência, pois Deus ainda tem muito a falar!) Glórias a Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.