INSCREVA-SE!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Faltam 847/1000 dias! Meu propósito de 1000 dias: Começou: 31/07/2010. Acaba: 26/04/2013.

TEMA: Em 2011, Deus continuará no Controle de Tudo 6 – Pv 3:5 e 6.

... continuação...
Confiarei, sim, meu Senhor em ti de todo o meu coração! Cheagamos no último dia do ano, mas ainda o ano não acabou e a tua bênção esperada e desejada para 2010, pode ainda se realizar. Portanto, fique firme e não se desespere. Confie no Senhor!

Ontem, para a glória de Deus, fui apresentado à equipe de intercessão da PIPT como novo líder em substituição à irmã Roseli que por longos 17 anos esteve a frente deste ministério. Conta-nos ela que o ministério nasceu quando ela chegava a igreja precisando de ajuda e libertação e para sua surpresa foi condizida à liderança. Foi muita luta, mas também muitas vitórias e hoje sai de cabeça erguida sabendo que doravante a intercessão estará nas mãos de um homem de Deus, escolhido por Deus, para fazer a obra que Deus pretende fazer. (Senhor, tens misericórdias de mim!).

Nosso desafio é grande, mas devemos confiar no Senhor de todo o nosso coração sabendo que ele irá nos ajudar, ou melhor do que isso, ele mesmo irá fazer todo o trabalho que a igreja necessita. Na obra de Deus, é Deus quem faz as coisas e nós estamos aqui apenas para receber de sua abundante graça e favor.  Eu como líder pretendo dar lugar para Deus em minha vida para que ele opere os sinais, prodigíos, maravilhas, milagres e curas no nome de Jesus.

Faz muito tempo que o Senhor me desafia a confiar nele de todo o meu coração, alma, forças e entendimento – CAFÉ – porque ele está no controle de tudo, como sempre esteve e sempre estará. Na minha família em SP já me chamaram pelo nome de "Deus está no controle". Quando eu ligava, escutava alguém dizer: - mãe, o "Deus está no controle" quer falar com a senhora. Eu ria e dava glórias a Deus que está me dando o privilégio de nele crer e confiar todas as coisas a ponto de outras pessoas reconhecerem num simples telefonema a minha teologia.

Isso é o que pretendo transmitir aos irmãos da intercessão da "Primeirona". Deus está no controle de todas as coisas, por isso estamos sendo convidados por ele a darmos glórias devidas ao seu nome! Não em cansarei jamais de dizer e de pregar isso, embora eu até pareça muito repetitivo, mas não serei, porque o Deus que sirvo e que está no controle de tudo me renovará para a sua glória e me usará com sinais, prodigíos, maravilhas em nosso meio.

A minha certeza e convicção e desejo de meu coração não está no reconhecimento, nem nos aplausos, nem nos méritos, mas no próprio Senhor e na natureza das revelações que ele irá derramar sobre nós, pois haveremos de dar lugar a ele em nossos corações. Eu sei que o ministerio de intercessão não é um ministério de visibilidade e de holofotes, mas de vida secreta, escondida, oculta, de joelhos. Eu não preciso crescer diante dos homens, mas quero ser um gigante para Deus e somente serei grande ou gigante enquanto os meus joelhos estiverem dobrados em reverência ao Criador dos céus e da terra.

Reina o Senhor, tremam os povos! Majestade e glórias sejam dadas a ele e somente a ele. Amém. Não posso deixar de ressaltar a palavra abençoada ministrada pelo Pr. Demerson, ontem, representanto o Conselho da Igreja, que nos falou da equipe de Paulo, citando Cl 4:7-18 (que palavra abençoada e edificante!) e das palavras de despedida e proféticas da irmã Roseli, baseada em Jo 15:15. Eu anotei todas as suas revelações e profecias e sei que Deus a honrará e a PIPT muito crescerá co m isso. Obrigado a todos pelo voto de confiança e desde já me coloca à disposição dos irmãos para orarmos juntos e vencermos as tentações e o mal, em nome de Jesus.

Atenção: o "Acompanhamento de minhas leituras/áudios:" e o "Registro das leituras/áudios Terminados:"  agora estão sendo atualizados na aba lateral esquerda desta página, para evitar muita repetição e tornar o visual mais agradável.

A Deus toda a glória!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.