INSCREVA-SE!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

365 dias de propósito! Dia 163/365 - Feliz Ano Novo!

Minha LBH: estou no Salmos 16. Quanto ao livro CRIAÇÃO E CONSUMAÇÃO - Volume 1 – O Reino, a Aliança e o Mediador, de Gerard Van Groningen (título do original em inglês: FROM CREATION TO CONSUMMATION). Editora Cultura Cristã – estou na página 133/656. Quanto às Institutas de João Calvino, parte III, que estou ouvindo (utilizo o TextAloud 2.303, da www.nextup.com, com voz Loquendo Felipe – Brasilian  Portuguese) em meu Nokia - N95, geralmente em meu UNO: estou em 21h41m20s/25h56m37s.

FELIZ ANO NOVO! 

Um ano novo está às portas: faltam poucas horas! Eu irei passar o ano novo com todos os meus na igreja, buscando ao Senhor e dedicando as primeiras horas do dia ao seu louvor. Há muita coisa a se fazer neste 2010 e eu já dei passos importantes para isso, como foi minha matrícula no Seminário Presbiteriano. Entreguei também uma carta ao Conselho da minha igreja manifestando meu interesse em tornar-me Ministro do Evangelho.

As coisas estão acontecendo rapidamente. Dá para perceber que logo, logo, estarei por ai conduzindo um rebanho para a glória de Deus. Sabendo e prevendo que serei usado, inclusive por manifestações proféticas, sábio serei se eu tiver comigo já arquitetado uma política de compromissos que envolvam questões importantes relacionadas principalmente ao sexo oposto e ao dinheiro, as finanças. Poderá ser que terei de movimentar muita grana, estar envolvido com muita gente e negócios e coisas importantes.

Eu já estou preparando algo assim e preciso conversar com o Senhor e fechar, dentro do possível, todas as brechas de possíveis tentações. Pretendo fazer algo assim como aqueles 5 votos de Cinco votos para obter poder espiritual de A. W. Tozer.

A palavra de ordem hoje último dia do ano é de que você não abra mão de sua confiança absoluta em Deus de todo C.A.F.E! Somente confiando em Deus, de verdade, é que conseguiremos vencer a ansiedade em nossos corações e não temeremos o que nos espera no ano novo de 2010.

Ontem eu tive a honra e o privilégio de pregar na Primeira Igreja Presbiteriana de Taguatinga e o tema foi: VOCÊ CONFIA EM DEUS? Sendo a referência bíblica a que se localiza em Pv 3: 4 e 5. Como o tema é demasiadamente abrangente, eu parti do pressuposto que eu confio plenamente em Deus. A partir daí tracei um perfil esperado o qual, óbvio será aquele que seria bom que praticássemos. Quer conferir? Veja: http://www.scribd.com/doc/24633514/Voce-Confia-em-Deus

Aproveitando o ensejo, eu desafio você a confiar em Deus de todo o teu coração, alma, forças e entendimento neste 2010. Feliz ano novo a todos. A Deus toda a glória!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.