INSCREVA-SE!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

365 dias de propósito! Dia 23/365

Nada como um dia após o outro! Bem nos disse o Senhor nos SL 90:12 “ensina-nos, Senhor, a contar os nossos dias a fim de que alcancemos corações sábios”. Aleluias!
 
Achei! Achei os meus óculos! Graças a Deus, achei meus óculos no BB enquanto pegava um extrato. Já se tinham passado 5 dias, mesmo assim, resolvi, meio sem graça, perguntar a uma funcionária se tinham achado um óculos. Quando foi perdido? Na sexta-feira, respondi. Um momento... daqui há pouquinho volta ele com um óculos na mão. Seria este? Sim! Sim! É ele! Levantei as mãos ao alto e agradeci ao Senhor. Ela sorriu, entregou-me os óculos e eu fiquei como um menino feliz.
 
A LB de hoje avançou até Ex 18:27. No êxodo 16, vemos a provisão do Senhor ao seu povo por meio do maná que não faltou nenhum dia por 40 anos! No capítulo 17, um ato de incredulidade do povo: “estará o Senhor no meio de nós, ou não?”. É preciso tomar cuidado com nossas falas quando estamos diante do Senhor. No capítulo 18, o exemplo de administração sugerido por Jetro, sogro de Moisés.
 
Eu gostaria muito de uma mudança radical em minha vida espiritual. Nosso mundo está sendo atacado e bombardeado pelo maligno. Nosso testemunho e pregação precisam ser recheados de poder, autoridade, sinais e maravilhas. Enquanto voltava do dentista, hoje, vi um cartaz anunciando que alguém tinha morrido em 1945 e que hoje, 2009, tem 11 anos de idade. Estranho? Sim, era, dizia o cartaz, bem grande, uma propaganda a favor da reencarnação que divulgava um livro, Best-seller, de uma incrível história de reencarnação.
 
Jesus mesmo disse a Felipe: “Crede-me que estou no Pai, e o Pai, em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras." (Jo 14:11). Seu apelo, primeiro foi para que cresse em sua fala, mas depois, apelou para que cresse por causa das obras, as quais ninguém poderia fazê-las, senão o Filho de Deus!
 
E as questões sexuais dos dias de hoje? Misericórdias! Nem podemos nos expressar para não cometermos crime! E a teologia reversa? Santo Deus, desperta-nos e seremos vigilantes!
Hoje irei pregar na Arca da Aliança, às 20hs, na QNF 08 (quem quiser ir conferir, envie-me um email) e pretendo fazer uma questão aos que lá estarão presentes: como vocês gostariam de ser lembrados? A referência bíblica será em Hb 11 e Tg 5. A palavra é de Deus, direcionada ao povo de Deus e sendo ministrada por um homem de Deus, logo Deus falará hoje aos nossos corações. Soli Deo Gloria!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.