INSCREVA-SE!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

365 dias de propósito! Dia 365/365 – fim do propósito! Aleluias!

 

TEMA:  Em Itacaré/BA – Ora Vem Senhor Jesus – Ap 22:17

 

Aquele sucesso da pescaria que eu anunciei ontem, não deu certo, mas no final da tarde compramos um atum dos pescadores locais a R$ 10,00 o kilo, uma delícia! Chegamos ao local para comprar já fora de hora de serviço, mas o atendimento do sr. Roberto, homem humilde, pescador da região, foi tão excepcional, feito com tanto carinho, amor e atenção para conosco, inclusive tendo paciência com a nossa febre de fotos, que o peixe ficou até mais gostoso.

 

Oxalá todos nós fôssemos assim gentis para com nosso próximo! A humildade, o respeito, a cordialidade e o sorriso no rosto transformam qualquer um numa pessoa muito agradável. Ele nos mostrou também uma lagosta enorme e nos permitiu fotografá-la. Foi tudo tão agradável e bom. Agora, nesse momento, o Marcos, outro varão, esposo da Alessandra, humilde e gente boa, é quem está preparando o atum no molho numa panela de barro. O cheiro está tão convidativo! Glórias a Jesus.

 

Pois é, meus irmãos, pela graça de Deus, estou chegando ao final de meu propósito: "13. rmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, 14. Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." (Fp 3:13,14)

 

Confesso que me deu muito trabalho, mas muitas alegrias. Também tive oportunidade de crescer ainda mais no conhecimento das coisas do Reino de Deus e de sua Justiça.

 

Escolhi como tema para concluir meu propósito um chamado para que o Senhor volte logo: "O Espírito e a noiva dizem: Vem! Aquele que ouve, diga: Vem! Aquele que tem sede venha, e quem quiser receba de graça a água da vida" (Ap 22:17).

 

Esse versículo é o último apelo evangelístico do Espírito pregado pela Igreja. Conforme o comentário de Russel Shedd, os que anseiam pela volta de Cristo são:

 

  • O Espírito – que inspira o profeta e ilumina a igreja
  • A noiva – a amada igreja ataviada – Ef 5:27
  • Os que têm sede de justiça – Mt 5:6; Is 55:1; Ap 21:6
  • Os humildes que reconhecem que não têm nenhum mérito próprio para receber a salvação – Ef 2:8-9

 

E você? Está aguardando a volta de Jesus? Podes dizer junto com o Espírito, com a Noiva, com o que ouve e com o que tem sede: venha? Maranata! Você que tem sede, venha e quem quiser receba de graça da água da vida! aleluias. Obrigado Senhor!

 

Aguardem para breve um novo propósito baseado na Bíblia de Genebra envolvendo seus 1189 capítulos. Foi muito bom! Obrigado meu Senhor por essa conquista maravilhosa e também muito obrigado por essa nova inspiração.

 

A Deus toda a glória!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.