INSCREVA-SE!

terça-feira, 20 de julho de 2010

365 dias de propósito! Dia 364/365 – faltam 2 dias!

 

TEMA:  Em Itacaré/BA – amanhã termino meu propósito – aleluias!

 

Chegamos em Itacaré/BA e fizemos uma excelente viagem. Iniciamos nossa jornada às 5h15 da manhã, da QNF e enfrentamos a estrada na direção de Itacaré, vindo por Correntina. Eu gostaria de ter vindo por Montes Claros e até programei o meu GPS para vir nesse caminho, mas somente resolvemos qual caminho seguir na hora de nossa saída e isso por votação. Todos votaram e venceu o caminho por Correntina por 4x3.

 

Oramos e pedimos a benção do Senhor para que a sua paz reinasse em nossa saída, em nossa viagem, em nossa estadia aqui no litoral sul da Bahia e na nossa volta. Eu, talvez, por ainda não dominar bem o GPS, apanhei um pouco em seu manuseio e o achei desregulado indicando pardais onde não havia e onde havia, não indicava; em algumas estradas ele parecia um pouco desregulado. Terei de examinar o assunto com maior dedicação.

 

O GPS é uma bênção quando tudo funciona corretamente. Imagino o tempo que - não vai demorar -  em que nossos carros serão dirigidos por sistema GPS, sem acidentes, com rapidez e eficiência. A estrada, em geral, não nos deu muito trabalho. O pior trecho que enfrentamos foi entre Santa Maria da Vitória/BA e Bom Jesus da Lapa/BA. No entanto, a maioria da pista, cerca de uns 80%, já está toda recuperada. O restante, 20%, embora ruim, deu para viajar sem grandes problemas.

 

De Brasília, dirigimos até o início da noite, mas conseguimos chegar em Vitória da Conquista/BA, por volta das 19hs, onde pernoitamos. A novidade era o frio muito intenso. Acordamos bem cedinho, com aquele frio intenso e retornamos à pista as 6h. Chegamos em Itacaré/BA por volta das 11h30. foram 1385 km.

 

Graças a Deus não tivemos complicações em nossa viagem na estrada. Chegamos em paz como oramos e pedimos ao Senhor. Agora estamos hospedados em uma casa, chamada Casa Pitanga, no Condomínio Conchas do Mar – Quadra J, Itacaré – Bahia – Brasil. CEP 45530-000 - http://casas.itacare.info. Entrem no site e confiram a bênção! Quem nos preparou o jantar hoje é o esposo da Alessandra, o Marcos: está tão cheiroso!

 

Amanhã, ficaremos aqui mesmo na praia da Concha curtindo o reino de Deus e a sua justiça diante de um mar lindo e um cenário paradisíaco. Enquanto nossas crianças e mulheres estiverem brincando e curtindo a natureza, eu e o Marcos iremos pescar o nosso almoço, vocês duvidam? Isso me lembra aquele momento especial em que Cristo preparou aquele delicioso peixe para os discípulos: vocês se lembram?

 

A Deus toda a glória!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.