INSCREVA-SE!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Nas drogas, uma droga de vida! – parte 2

 Uma droga de vida... há quem vive uma vida que a sua vida é uma droga. Tudo parece cooperar para ser uma porcaria, algo ruim, que não dá certo de jeito nenhum. Cada dia é uma tristeza que já começa com o amanhecer, isso sem falar na noite mal dormida porque o sono se recusou a nos fazer companhia.

A Bíblia diz: "em paz me deito e logo pego no sono, porque, SENHOR, só tu me fazes repousar seguro" (Sl 4:8). Ele, o salmista, explica o porque ele logo pega no sono e podemos ver que isto está relacionado ao Senhor que o faz repousar seguro. Senhor e quando o sono não vem? Porque não me fazes repousar seguro?

Quem não consegue dormir, começa então a contar os carneirinhos e se dependesse dessa contagem ficariam milionários porque contam, contam e sempre há carneirinhos para contar, mas o sono, o sono não vem. Meu amigo, o sono não vem porque a mente está ocupada.

Nossa mente parece um turbilhão por onde transitam milhares e milhares, milhões e milhões de pensamentos. Quem dera fossem bons... que nada, são maus, ruins e não param de chegar. Ah se nessas horas, pudéssemos dar um boot e reiniciarmos a nossa máquina... ah se eu tivesse um botão de liga/desliga...

São tantos problemas, tantos obstáculos e como não bastassem vem sobre nós aqueles que querem nos machucar, nos ofender e nos humilhar... mas eles não vem de fora, vem de dentro. Tudo cooperando para que nossa vida seja uma droga.

Ao sairmos para o trânsito, em direção ao trabalho, quando estamos trabalhando, lógico, enfrentamos o nosso dia-a-dia e o que vemos nada nos agrada, nem coopera. Ficamos irritados com pequenas coisas e deixamos a gentileza de lado a buscar quem a recepcione. Nosso coração está ocupado com nossos pensamentos e problemas... não há lugar para a paz, tão desejada.

Mal começa o dia e lá estou eu com desejos malignos... a droga então parece uma luva a se encaixar em mãos nuas. Eu me lembro do tempo em que fumava... que escravidão! Quando o desejo de fumar vinha à tona, meu amigo, eu somente queria uma coisa: fumar! Então eu ia e fumava e aquele frisson parecia dar um tempo.

Porque nos drogamos? Porque aprendemos a nos drogarmos? Porque precisamos? Não, não precisamos de droga alguma para vivermos... isso é mentira! Você que está se drogando, você precisa da droga? Você precisa se drogar para viver? NÃO! Você não precisa de droga alguma. Tira logo isso da sua mente. Afaste este maligno pensamento de que você precisa se drogar.

EU NÃO PRECISO DE DROGA ALGUMA PARA VIVER, NEM PARA NADA... Quem nunca experimentou alguma droga, continue virgem para o seu próprio bem, pois o que experimenta se arrisca e terá do que se lembrar, principalmente se fez uma boa viagem ou se a experiência lhe trouxe algo bom.

As drogas tem arruinado tantas vidas e destruído tantos sonhos que a sua origem não pode ser de outro lugar se não do inferno ou do coração de Lúcifer....Eu quero sonhar e em meu sonho pregar o fim do reino das drogas...

Senhor Jesus Cristo, levanta nesta nação e no mundo vasos e instrumentos teus que sejam usados para saquear este reino e aniquilá-lo totalmente. Ajudá-nos a disseminar a tua palavra, cumprindo a nossa missão, a fim de que muitas vidas sejam alcançadas e livre de uma droga de vida nas drogas.

Contagem regressiva: Faltam 424 dias para 26/04/13 (Inicio: 31/07/10). (hoje: 29/02/12) e 834 dias para a Copa.

p.s.: link da imagem original: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiHkIgO2sn8q4_x9LbxDFAzNLPS-8_dRgWnpaWy8k6WrLTnRF4SMKOtor_kBcIvehtW49iXWWXAGePSn6fZx5rOWHJ3ntPgeJtxGpiVnX_I6iSSpqlZmqah-W91wyY3YLmpA47naN4ewjo/s320/drogas_nao.gif

A Deus toda glória! p/ Daniel Deusdete – http://www.jamaisdesista.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.