INSCREVA-SE!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

TEMA: Criação, Queda, Redenção e Consumação! - 122 - Faltam 442 dias para 26/04/13 e 853 dias para a Copa


Eu irei encerrar essa série embora ainda não tenha terminado. Senti o desejo de me aprofundar e estudar melhor principalmente a consumação e achei uma matéria que me despertou o interesse no site Monergismo.

Quando eu concluir meus estudos sobre o assunto ou quando estiver nele meditando, poderei falar um pouco mais e assim agregar valor aos meus colegas leitores.

Eu também tenho meditado muito no objetivo deste site e não creio estar competindo com ninguém que possua blogs e sites específicos que tragam reflexões, estudos, palavras, meditações. Com certeza, há muitos irmãos, pastores, reverendos, mestres, bispos, presbíteros com maior capacidade, experiência e formação.

Meu objetivo não é concorrer, nem se destacar, mas quero tão-somente falar da minha vida, da minha experiência, daquilo que Deus tem colocado em meu coração e como tem me ajudado a jamais desistir do caminho do Senhor. Se ele tem assim me ajudado e continuará a me ajudar até o dia final, então, eu posso crer que lhe serei útil.

Eu estava até pensando em mudar o nome do JAMAIS DESISTA para algo como O CAMINHO DO SENHOR, mas um de meus filhos não gostou da idéia e insistiu que o site não deve mudar nunca. Foi ai que resolvi – ainda estou orando a respeito – não mudar, mas colocar no Jamais Desista o complemento que o próprio nome solicita.

Jamais desista do quê? Jamais Desista não transmite uma idéia completa por lhe faltar justamente o seu complemento. Então, uni as duas coisas, a antiga idéia com a nova e esta deu: JAMAIS DESISTA DO CAMINHO DO SENHOR.

É isso, agora temos um complemento e a frase tem sentido completo. Quanto ao nome publicitário do site, ficará sem o complemento e continuará como sempre foi: http://www.jamaisdesista.com.br – e você o que acha? Poderia me ajudar dando seu palpite e opinião?

Meu objetivo com esse blog, portanto, não é oferecer um site alternativo ou concorrente de estudos bíblicos profundos ou de escritos de autores renomados e bem conceituados na boa teologia reformada, embora possa contê-los – porque não? – mas trabalhar com essas idéias sempre em mente:

·         Quero ser um atalaia do Senhor a incentivar aos que estão no Caminho a jamais desistirem do Caminho do senhor de forma a quando olharem para trás verem em letras garrafais uma faixa escrita com letras vermelhas que representam o sangue do Cordeiro: - JAMAIS DESISTA DO CAMINHO DO SENHOR! (somente este motivo já é mais do que suficiente para eu manter este site para a glória de Deus).

·         Quero ser um atalaia do Senhor a anunciar, a berrar, a insistir, a pregar, a expor aos que não estão no Caminho do Senhor que há um caminho seguro e que podem trilhá-lo como eu e muitos milhares de milhares e milhões de milhões e bilhões de bilhões que seguiram e que estão seguindo rumo à nossa pátria celestial (Ef 3:20).

Essas seriam as duas mensagens básicas deste site, mas elas também deixarão perguntas no ar que precisarão ser comentadas e discutidas:

·         Há outros caminhos?

·         O que ocorrerá aos que rejeitarem o Caminho do Senhor?

·         Quais serão as bênçãos aos que perseverarem até o fim?

Dado o exposto, podemos perceber que meu público alvo, neste site, são os próprios crentes e minha mensagem para eles é que não devem jamais desistir como eu não desistirei jamais e, também, são os que ainda não seguem ao Senhor e minha mensagem para eles é que há um caminho que eles precisam seguir. Continuaremos... todos os dias uma mensagem nova para a glória de Deus!

A Deus toda glória! p/ Daniel Deusdete – http://www.jamaisdesista.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.