INSCREVA-SE!

terça-feira, 14 de julho de 2015

Dia 9/40 – UNIDADE.


U
m sonho acalento dentro de meu peito, nas entranhas de meu coração sonhador, crente e acostumado com o Senhor soberano nos céus, na terra e entre os homens.

N
ão irei desistir jamais de buscar aquele que controla os ribeiros de água, conduzindo-os para onde quer e, que da mesma forma, inclina o coração do rei, conforme à sua vontade, sem com isso vilipendiar a liberdade e a vontade humana.

I
rmãos queridos, que comigo estão compartilhando essas mensagens sobre a unidade, vamos refletir melhor em nossas vidas, principalmente como estamos nos conduzindo diante daqueles que o Senhor colocou confiadamente junto a nós.

D
eus nos mostra que o seu caminho é Cristo e que todas as coisas, presentes e futuras, alturas e profundidades, materiais e espirituais, devem convergir para ele, a razão de nossa existência. Nossa passagem aqui nesta vida é temporária.

A
ntes da escolha livre de vocês pelos caminhos que acharem melhor, não se esqueçam de perguntar ao Senhor o que ele quer de nós e como ele quer nos abençoar, para não se dar o caso de corrermos em vão.

D
igo isso, com amor em meu coração, procurando descartar todas as minhas preferências e opiniões para simplesmente deixar o Senhor agir em minha mente, movendo-me às suas águas tranquilas.

E

u realmente tenho um sonho de que possamos estar juntos, unidos, unidos com Cristo, partilhando da mesma mesa, do mesmo pão, do mesmo vinho e também das mesmas dores, perseguições e lutas. Um ao outro ajudando e se fortalecendo na fé, na comunhão, no trabalho, na esperança e no amor.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.