INSCREVA-SE!

sábado, 4 de janeiro de 2014

TAM - error: CÓDIGO [4652]

SOLUÇÃO TAM APRESENTADA NÃO SATISFAZ:

MENSAGEM DE ERRO DA TAM: Error: Sua transação não pode ser processada online. Por favor, selecione outra forma de pagamento (boleto, lotérica ou débito em conta) ou dirija-se à loja TAM do aeroporto mais próximo. CÓDIGO: [4652]

SOLUÇÃO PROPOSTA: eu liguei par ao atendimento da TAM - 0800123200 e me disseram para eu ir a uma loja da TAM no aeroporto e efetivar uma compra com cartão de crédito na loja física e a partir daí as próximas compras com cartões de crédito pelo site já estarão liberadas.

ANÁLISE DA PROPOSTA: terrível a solução apresentada. Não é possível que ninguém da área de TI da TAM saiba resolver isso sem ter de obrigar o cliente a ir comprar uma passagem em suas lojas físicas.

CONSEQUÊNCIAS: irei procurar a concorrente que não tem este problema... e também sugerir à TAM buscar apoio tecnológico com elas.
...

2 comentários:

É mentira isso aí! Eu estou há três meses sem efetuar comprar online, e já fui 2 vezes a loja física e mesmo assim ainda não consigo comprar online!

Venho tendo o mesmo problema desde novembro. Não tem solução; para mim foi evitar ao máximo usar a TAM. E ir a loja fisica não resolve!

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.