INSCREVA-SE!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

REFLEXÕES NO LIVRO DE SALMOS - conheça essa obra!

Acesse, experimente, conheça e se gostar, ajude-nos a divulgar! Obrigado! 
Espere somente um minutinho para carregar. 




11. REFLEXÕES NO LIVRO DE SALMOS

Salmos é um livro que deve ser estudado de dia e de noite buscando sorver todo seu conteúdo que é inspirado por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça a fim de que o homem de Deus, nós os cristãos, sejamos perfeitos e perfeitamente instruídos para toda boa obra do Pai. II Timóteo 3:16 Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; II Timóteo 3:17 Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra. As 150 reflexões e segmentações de todo o livro de Salmos que ora está em suas mãos, foram realizadas no período de 18 de janeiro de 2013 a 16 de junho de 2013, exatos 150 dias que correspondem aos 150 capítulos de Salmos. 
Compre aqui neste site pelo PayPal e pelo PagSeguro. Aproveite a promoção de R$ 11,30 por apenas R$ 9,99, versão digital em PDF. Clique no botão do PagSeguro abaixo:
 
Outras opções de compra:
  1. SCRIBD: http://pt.scribd.com/doc/182115107/REFLEXOES-NO-LIVRO-DE-SALMOS- em formato digital, pdf, doc, txt.
  2. AgBook ou Clube dos Autores: https://agbook.com.br/book/154278--REFLEXOES_NO_LIVRO_DE_SALMOS - em formato impresso e digital.

1 comentários:

Muito bom o livro. excelente. recomendadissímo

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.