INSCREVA-SE!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

OS LIVROS DO HOMEM MAIS SÁBIO DO MUNDO - conheça antes de comprar!

Acesse, experimente, conheça e se gostar, ajude-nos a divulgar! Obrigado! Espere somente um minutinho para carregar. 

Irá valer à pena, creia-me!
...
9. OS LIVROS DO HOMEM MAIS SÁBIO DO MUNDO

Sinopse:

Na verdade temos aqui duas obras, sendo uma a segmentação lógica do texto bíblico e a segunda seus comentários. Ambas, capítulo a capítulo, disposta de forma sequencial. Para cada capítulo dos livros bíblicos – Provérbios, Eclesiastes e Cantares de Salomão, um comentário antes da segmentação e um pequeno desfecho ao final da segmentação. O autor foi fiel ao texto bíblico em português respeitando a tradução e a disposição dos sinais gráficos sem alterar qualquer um deles, nem mesmo uma vírgula está fora do seu lugar. Também continuam em seus lugares de origem, as referências bíblicas correspondentes. O que foi alterado é a sua disposição gráfica mas isso acaba permitindo ao leitor uma nova e mais interessante visualização do texto. A leitura segmentada permite, portanto ao seu leitor, enxergar a informação que uma leitura corrida poderia ocultar. As tarefas de organizar a informação, identificar as ideias principais e inter-relacionar os conceitos ajudam a melhorar a compreensão e a respectiva aprendizagem. A Análise de um texto não é um processo simples, mas a sua segmentação irá ajudar o estudioso na sua análise. A intenção desta obra é dar ao estudante da Palavra de Deus novas oportunidades de visualização do texto e assim permitir a ele uma melhor compreensão com mais profundidade que o normal. 

Título: OS LIVROS DO HOMEM MAIS SÁBIO DO MUNDO. Subtítulo: Pérolas de conhecimento em Provérbios, Eclesiastes e Cantares de Salomão Segmentados e Comentados. Edição: 1. ISBN: 9788582451038. Editora: SIMPLISSIMO - Ano: 2013 - Páginas: 123.

Compre aqui neste site pelo PayPal e pelo PagSeguro. Aproveite a promoção de R$ 4,99 por apenas R$ 2,89, versão digital em ePub, PDF, doc. Clique no botão do PagSeguro abaixo:
 
Outras opções de compra:
  1. SCRIBD: http://pt.scribd.com/doc/169836994/OS-LIVROS-DO-HOMEM-MAIS-SABIO-DO-MUNDO - em formato digital, pdf, doc, txt.
  2. AgBook ou Clube dos Autores: https://agbook.com.br/book/151690--OS_LIVROS_DO_HOMEM_MAIS_SABIO_DO_MUNDO - em formato impresso e digital.
  3. iTunes da Apple Store: https://itunes.apple.com/br/book/os-livros-do-homem-mais-sabio/id712607843?mt=11- em formato ePub
  4. IBA: https://www.iba.com.br/livro-digital-ebook/Os-Livros-Do-Homem-Mais-S%C3%A1bio-Do-Mundo-2b5b4755a9713221879026d284226067 em formato ePub
  5. Google Play: https://play.google.com/store/search?q=daniel%20deusdete em formato ePub
  6. Aqui neste site pelo PayPal e pelo PagSeguro.- em formato ePub; pdf, doc.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.