INSCREVA-SE!

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Minhas Resoluções

Acesse, experimente, conheça e se gostar, ajude-nos a divulgar! Obrigado! Espere somente um minutinho para carregar. Irá valer à pena, creia-me!

Click no link acima para desgustar e ver se o texto te agrada.

 MINHAS RESOLUÇÕES - Como viver para a glória de Deus. Autor: DANIEL DEUSDETE.
Sinopse:
MINHAS RESOLUÇÕES são um marco, um lembrete para mim mesmo de que eu preciso estar atento a este limite. Se eu puder ultrapassar o que me propus, melhor ainda; se não, devo esforçar-me por ficar próximo.
Dizem que se você planeja fazer uma viagem, você deve marcar o dia; se não, fica apenas no desejo e entra e sai ano e o sonho nunca se realiza, por isso que fiz este livro para mim. Minha intenção é lê-lo centenas de vezes até, quem sabe, Decorá-los.
Ao fazer isso para mim, meu sonho tanto se realiza como também tem a possibilidade de se ampliar, principalmente ao ver que estou, de certa forma, contribuindo para que outras pessoas também possam acreditar nos seus sonhos impossíveis e assim possam seguir suas caminhadas até o fim.
Com certeza recebi inspiração nas vidas de A. W. Tozer e Jonathas Edwards, homens de Deus que fizeram diferença em suas gerações.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.