INSCREVA-SE!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

AS LEIS DA VIDA - conheça esta obra antes de comprá-la.

Acesse, experimente, conheça e se gostar, ajude-nos a divulgar! Obrigado! Espere somente um minutinho para carregar. Irá valer à pena, creia-me!

...
AS LEIS DA VIDA

Cover_front_medium
Reflexões bíblicas no sistema sacrificial em Levítico 
Autor: DANIEL DEUSDETE.  
Sinopse: 
O povo que Deus estava de olho e que se encontrava cativo no cativeiro do Egito e que sofria por causa disso, estava agora livre, mas no deserto. 
Ele ainda nem sabia que muito em breve teria de passar uma jornada que seria de 40 dias em 40 anos, pois os espias ainda não tinham saído para espiar a terra e trazerem aquele relatório que condenou toda a nação somente escapando Josué e Calebe, pois neles havia um espírito diferente.
Eles, os israelitas, estavam recebendo a lei com suas ordenanças, estatutos, preceitos visando à santidade das lideranças e de toda a nação. Deus santo exigia que seu povo fosse santo, separado, diferente e uma nação de sacerdotes que iriam impactar o mundo ao seu redor.
A lei foi entregue por Moisés mas não veio de Moisés nem de homem algum nesta terra. Ela não era o produto final, mas cumprindo-a o homem por ela viveria, como bem fez nosso Senhor que a cumpriu totalmente agradando o Pai Celestial.
Compre aqui neste site pelo PagSeguro ou pelo PayPal. Aproveite a promoção de R$ 11,30 por apenas R$ 6,89, versão digital em PDF. Clique no botão do PagSeguro ou do PayPal abaixo:
 
Outras opções de compra:
  1. SCRIBD: http://pt.scribd.com/doc/188330395/AS-LEIS-DA-VIDA - em formato ebook.
  2. AgBook ou Clube dos Autores: https://agbook.com.br/book/155649--AS_LEIS_DA_VIDA - em formato apenas impresso.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.