INSCREVA-SE!

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Dia 11/40 - JUNTOS!

Juntos! Quarenta dias meditando na unidade, em estarmos juntos, em união, na palavra de Deus, crendo que o Senhor tem um propósito em cada uma de nossas vidas.
Uma coisa boa é o fato de todos estarmos nos caminhos do Senhor é muita bênção. Que alegria que todos estejamos servindo ao Senhor, mas que pena que cada um num lugar.
Nosso Senhor jesus Cristo, o que fazer, então?
Tem como deixar como está e continuarmos cada um em nossa jornada ou procurar ver se conseguimos estar mais juntos ainda, quem sabe em um único ministério abençoado? Seria isso possível?
O Senhor é bom o tempo todo e o tempo todo ele é bom. Tenho certeza que onde cada um se encontra é bênção de Deus! Nenhum de nós quer servir o seu próprio ventre, como os cretenses, lembram-se de Paulo?
Se eu abrisse mão de tudo, de tudo mesmo, somente para ter o prazer de estar mais junto, eu alcançaria meu objetivo? Eu estou buscando o Senhor por causa disso, talvez sozinho, mas estou orando, despertando de madrugada todos os dias, todos os dias orando e todos os dias dos quarenta dias produzindo um texto sobre a unidade, sobre estarmos juntos, e você? O que está fazendo? Acha isso normal? É assim mesmo? Não tem jeito não? Deixa para lá?

JUNTOS? Vamos conversar? Vamos abrir o jogo, buscar a Deus, pois entendo que ele tem uma saída para nós e seu nome será glorificado por meio de nossas vidas.

...


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.