INSCREVA-SE!

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

NO DESERTO - conheça a obra antes de comprar!

Acesse, experimente, conheça e se gostar, ajude-nos a divulgar! Obrigado! Espere somente um minutinho para carregar. Irá valer à pena, creia-me!


NO DESERTO

Cover_front_medium
Reflexões bíblicas sobre Israel no deserto

Números, o quarto livro da Bíblia, começou, no deserto, em 01/02/02 (no segundo ano, no primeiro dia do segundo mês) exatamente treze meses depois do êxodo do Egito, com um censo que pretendeu obter o quantitativo de soldados da idade de 20 anos para cima e terminou, também no deserto, depois da morte de Arão em 01/05/40 e de toda a primeira geração que foi o alvo do censo inicial do livro.

Uma segunda geração então é preparada em substituição à primeira geração para sob a liderança também de um novo líder, Josué, entrar e tomar posse da terra prometida por Deus a Abraão, Isaque e Jacó.

Números acaba assim meio sem nexo, algo como que interrompido. Em Números, Moisés nem chegou a morrer ,mas é um dos últimos, se não o último homem ainda vivo da primeira geração.

Assim, pude constatar que este é um livro que possui um início preciso, pontual, mas não tem um fim certo. Ele começou com aquela ordem de Deus e termina com o narrador dizendo que estes são os mandamentos e os juízos que mandou o SENHOR através de Moisés aos filhos de Israel nas campinas de Moabe, junto ao Jordão, na direção de Jericó.

Do início ao fim é Deus orientando, esclarecendo, falando, instruindo, mostrando o quê, como, de que forma, quando, quanto, por quanto tempo.

Percebe-se então o Deus imanente na história de Israel e que se utiliza de líderes por ele escolhidos para realizarem as suas obras, no caso aqui, para conduzir o povo do Egito à terra de Canaã..
Compre aqui neste site pelo PagSeguro ou pelo PayPal. Aproveite a promoção de R$ 11,29 por apenas R$ 6,89, versão digital em PDF. Clique no botão do PagSeguro ou do PayPal abaixo
 
Outras opções de compra:
  1. SCRIBD: http://pt.scribd.com/doc/196760657/NO-DESERTO - em formato ebook.
  2. AgBook ou Clube dos Autores: https://agbook.com.br/book/157746--NO_DESERTO - em formato apenas impresso.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.