INSCREVA-SE!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A ORIGEM - conheça a obra antes de comprar!

Acesse, experimente, conheça e se gostar, ajude-nos a divulgar! Obrigado! Espere somente um minutinho para carregar. Irá valer à pena, creia-me!

...
A ORIGEM

A ORIGEM A história de Gênesis comentada e segmentada Autor: DANIEL DEUSDETE Sinopse: 
A origem de todas as coisas é Deus que deu origem a tudo e a todas as coisas. Sem ele, nada do que se fez, foi feito. Sem ele, nem existimos. Não somos autônomos, independentes, mas dependemos de Deus para tudo e para todas as coisas. O que você encontrará aqui neste livro além da segmentação e dos comentários? Uma palavra de fé, de encorajamento, de certeza e de convicção de que não estamos aqui por acaso, nem somos frutos das circunstâncias aleatórias do universo. Tudo na vida tem um propósito, uma função e você já descobriu a sua ou o seu propósito? Leia este livro que Deus falará contigo em seu coração.

Compre aqui neste site pelo PayPal e pelo PagSeguro. Aproveite a promoção de R$ 11,30 por apenas R$ 6,89, versão digital em PDF. Clique no botão do PagSeguro abaixo:
 
Outras opções de compra:

  1. SCRIBD: http://pt.scribd.com/doc/179900093/A-ORIGEM-A-historia-de-Genesis-comentada-e-segmentada - em formato digital, pdf, doc, txt.
  2. AgBook ou Clube dos Autores: https://agbook.com.br/book/152394--A_ORIGEM - em formato impresso e digital.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.