INSCREVA-SE!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

TEMA: Criação, Queda, Redenção e Consumação! - 119 - Faltam 445 dias para 26/04/13 e 856 dias para a Copa


Eu fui salvo porque ouvi alguém pregar a palavra de Deus e não porque me trouxe ao conhecimento a última novidade gospel do planeta. Alguém pregou a simples palavra de Deus e eu fui alcançado. Eu creio nisso, nessa mensagem simples de alcance universal e disponível a qualquer um.

Respondendo a pergunta que formulei ontem: E nós devemos trazer e falar de novidades que ninguém sabe? Qual a nossa missão? Eu digo que somente precisamos anunciar a mensagem do evangelho e quanto mais simples, mais eficaz ela é. Eu não preciso convencer ninguém de que Deus existe, mas tão-somente anunciar o Deus que existe.

Quem convence o homem do pecado, da justiça e do juízo é o Espírito Santo e eu não sou o Espírito Santo. Deus tem me chamado para uma missão e ela envolve a missão de Cristo, de João Batista e de Paulo, o apóstolo dos gentios. Eu vejo 4 verbos de ação em minha missão: 1. PERCORRER; 2. PREGAR; 3. ENSINAR; 4. CURAR.

Vejamos a Palavra de Deus:




Mateus 4:23 Percorria Jesus toda a Galiléia, ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do reino e curando toda sorte de doenças e enfermidades entre o povo.



Mateus 9:35 E percorria Jesus todas as cidades e povoados, ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do reino e curando toda sorte de doenças e enfermidades.









Marcos 6:6 Admirou-se da incredulidade deles. Contudo, percorria as aldeias circunvizinhas, a ensinar.



Por enquanto bastam essas citações para demonstrar o que pretendo que envolve a nossa missão enquanto aqui nesta terra estivermos tendo a oportunidade e a bênção da vida a qual é dom de Deus. Realmente, Deus não nos deve nada, mas nada mesmo... nós é que lhe devemos a vida!

Continuarei depois...

A Deus toda glória! p/ Daniel Deusdete – http://www.jamaisdesista.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.