INSCREVA-SE!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Capelania Militar Evangélica do Brasil - convite

Amados Pastores, Irmãos e Irmãs:

Tenho a alegria de enviar-lhes o cartaz anexo alusivo ao Culto em Ação de Graças pela criação da COSARFA - Comissão dos Serviços de Assistência Religiosa das Forças Armadas, na qual a ACMEB ganhou acento.

A criação da COSARFA é um fato histórico relevante no Brasil e, em especial, na caminhada missionária da Igreja Evangélica Brasileira. Constitui-se num verdadeiro marco relacionado à missão pastoral castrense. É fruto de muito trabalho, oração e empenho de autoridades, irmãos e irmãs, amigos e amigas interessados na causa da Capelania Militar em terras brasileiras.
Sei que muitos dos endereçados não poderão vir a Brasília participar do evento, mas não poderia deixar de enviar-lhes o cartaz. Peço-lhes que orem em nosso favor e comunguem conosco do propósito de gratidão ao Senhor por tão significativa graça.

Por outro lado, solicito especial empenho aqueles e aquelas que residem no Distrito Federal no sentido de fazerem um esforço especial para comparecerem ao culto e, dentro do possível, levando consigo mais pessoas. 

Dentro do possível, peço-lhes que divulguem o evento junto às suas igrejas como motivo de alegria e gratidão ao senhor.

Obrigado pela atenção e colaboração.

EBENÉZER: até aqui nos ajudou o senhor! Fraternalmente, Rev. Aluísio Laurindo da Silva, Presidente da ACMEB.

ps.: a portaria de criação da COSARFA está disponível no site da ACMEB: http://www.acmeb.com.br – download do cartaz: http://pt.scribd.com/doc/82821286/Cartaz-ACMEB-Capelania-Militar-Evangelica-do-Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.