INSCREVA-SE!

terça-feira, 8 de março de 2016

UMA HOMENAGEM ÀS MULHERES (p/ Nilza)

Hoje, 8 de março, Dia Internacional da Mulher.
O que falar desse sexo tão forte?
Mulheres guerreiras que não medem esforços em prol do outro; que deixam de realizar seus sonhos para realizar o sonho do outro; mulheres trabalhadoras, muitas vezes as chefes de famílias.
Deus quando fez a mulher, ele a fez forte [o homem foi feito do pó da terra e a mulher do osso, parte dura e mais resistente] porque sabia que ela iria passar por provações, por obstáculos e não iria cair.
Elas são fortes guerreiras que às vezes, se calam para não machucar; que deixam de viver, de sonhar, de mostrar para que veio, por amor, amor incondicional por seu próximo.
Eu desejo um Brasil melhor que respeita as mulheres que são capazes de muito mais.
Parabéns a todas trabalhadoras, independente de profissões; parabéns a uma profissão que só Deus criou: ser mãe!
Que este dia fique marcado com paz, com amor; que Deus esteja sempre à frente mostrando o quanto a mulher é importante na sociedade.
Deus me deu um presente especial, num dia especial: a Amanda, minha filha, que nasceu neste dia de oito de março. Mais uma vez meu parabéns a todas as mulheres do Brasil. Parabéns Amanda! Você é muito especial!
Que não haja tanto descaso, que haja respeito, consciência de que somos mais que vencedoras, porque ser mulher, neste mundo, é um privilégio, uma honra, mas também um grande desafio.
Um bom dia das mulheres para todas as mulheres! (por Nilza, irmã do Pr. Daniel Deusdete).


...



0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.