INSCREVA-SE!

quarta-feira, 30 de março de 2016

PAI E FILHO PREGANDO JUNTOS - EFÉSIOS 6.1-4


O Pr. Sabino e seu filho Sabino Junior pregaram juntos, em 27 de março de 2016, com base no texto bíblico de Efésios 6.1-4. 

Ouça a pregação ministrada que, na verdade, foi uma continuação da pregação iniciada no último dia do Acampamento de Família que ocorreu nos dias 24, 25, 26 e 27 de março, no Acampamento Gileade. 

O áudio dessa gravação foi produzido no culto à noite na sede do Ministério Mais de Deus. É necessário um pouco de paciência devido à qualidade do audio, mas dá para ouvir e entender.

Link do áudio da pregação de pai e filho juntos: https://www.dropbox.com/s/p4gwsd502igfa1y/Voz%20106%20%28online-audio-converter.com%29.mp3

...

Sem dúvida, é uma excelente oportunidade para você poder refletir e melhorar seu relacionamento em família. Eu, minha esposa e filha fomos tremendamente impactados. O bom nisso tudo é a cura que traz para nós e não o peso por termos errado ou falhado em algum momento.

O que mais me chamou a atenção nisso, foi o fato de que Deus nos ama apesar de nós, ou seja, pai e filhos são falhos e estão juntos e não em conflito. Muita paciência, amor, fé e confiança é necessário nesse relacionamento. Quando as coisas esquentam muito em casa, por um motivo o outro eu logo faço a invocação de quem é o maior em nossa casa? O filho? O pai?

Não, nenhum dos dois, mas o Espírito Santo! Ele deve mesmo ser o maioral e aí, os dois tem de se curvar e enfiar o rabinho embaixo das pernas e sair de fininho. Sobre os relacionamentos ainda, gostaria de recomendar o seguinte sermão: https://pt.scribd.com/doc/101584623/Pregacao-O-relacionamento-e-uma-construcao-Mt-7-24-27 e a apresentação em power point desse sermão: https://pt.scribd.com/doc/101590060/Pregacao-O-relacionamento-e-uma-construcao-Mt-7-24-27-ppt

Ah, como me angustio até que Cristo seja formado em cada um de vós, pais e filhos - adaptado de Gl 4.19.

  1. Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo.
  2. Honra a teu pai e a tua mãe {que é o primeiro mandamento com promessa},
  3. para que te vá bem, e sejas de longa vida sobre a terra.
  4. E vós, pais, não provoqueis à ira vossos filhos, mas criai-os na disciplina e admoestação do Senhor.
...

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.