INSCREVA-SE!

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Dia 40/40 - O QUE APRENDI MEDITANDO NA UNIDADE?

Chegamos ao final de nossa campanha!
Fico feliz com os resultados, pelo menos algo ganhei com isso:
1.      Meus joelhos tocaram o chão por esses 40 dias e aprendi que eles deverão continuar conectados com a terra, fazendo a ligação com os céus por mais um tempinho. É isso ai, continuarei a minha programação de oração, mas agora até o Senhor me levar, quer seja para glória, quer seja por outro motivo dele. Quanto aos motivos? Sim, continuarei a orar pela unidade, por estarmos juntos, mas agora envolvendo todo o corpo de Cristo, a sua igreja. Também orarei por outros motivos que Deus colocar em meu coração.
2.      Também aprendi a orar nas madrugadas. Todos os dias, levantei precisamente às 3h03 minutos e coloquei meus joelhos no chão novamente. Eu levantava e dizia ao meu Senhor, depois de louvá-lo: Senhor, eis-me aqui! Eu me despertei para te adorar, para te buscar, para declarar que eu preciso mais de ti, que precisamos de mais união, de estarmos juntos.
Também resolvo que doravante, continuarei a despertar todas as madrugadas até a volta dele, em glória!
Meu saldo, então, foi muito positivo. Aprendi muita coisa sobra a unidade, sobre o andar juntos, sobre relacionamentos e sobre o nosso Deus.
Aprendi também a amar mais a cada um de vocês e a respeitar cada uma de nossas idiossincrasias.
Estou aprendendo também a esperar o tempo certo de Deus.

E vocês? Poderiam comentar algo? Obrigado meus queridos companheiros de jornada que comigo habitam este mundão de Deus confiadamente. (Pv 3.29).
...


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.