INSCREVA-SE!

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Dia 32/40 - TUDO JUNTO É SEPARADO OU SEPARADO É TUDO JUNTO?

Precisamos entender que Deus está no controle de nossas vidas, mesmo quando imaginamos que tudo parece fora de controle.
Inegável é o fato de que cada um de nós, com suas idiossincrasias, está servindo ao Senhor em sua igreja. Isso é muito bom!
O meu sonho é que estivéssemos todos juntos, em um mesmo ministério. Eu sei que também em breve cada um deverá estar seguindo o seu próprio caminho, com suas respectivas famílias, seguindo a bem aventura palavra de Deus para deixar a casa de seus pais e constituírem a sua própria família.
Por esse motivo é que o homem deixa a guarda de seu pai e sua mãe, para se unir à sua mulher, e eles se tornam uma só carne. Gn 2.24.
Por este motivo, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua esposa, e os dois se tornarão uma só carne.” Ef 5.31.
No entanto, no pouco tempo que nos resta juntos, gostaria de ver essa unidade, mas nem imagino que isso seja mesmo possível. Estou orando, buscando, nesses 40 dias e refletindo no tema, sabendo que Deus é o Deus dos impossíveis.
De repente, o caminho de Deus para nós seja o estarmos juntos, mas separados. Vem-me à mente uma brincadeirinha com as palavras: “Tudo Junto” é separado ou “Separado” é tudo junto?...rs...rs...
Ou seja, cada um na sua igreja servindo ao Senhor, sendo fiel a ele, participando dos trabalhos, crescendo e ajudando outras vidas a crescerem em Cristo. E assim, quando der, deu, a gente se encontra em algum momento especial, como o será no próximo domingo o DIA DOS PAIS.

Amo vocês queridos! Um bom dia a todos!
...


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.