INSCREVA-SE!

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Quem ganhou a eleição? O PT? Dilma? Quem perdeu, Aécio?

Para mim quem ganhou foi a democracia! Pois pudemos escolher nossos representantes por meio do voto. Agora, eu tenho de ser maduro e aceitar o resultado respeitando o adversário. Se não estou gostando de algo no processo, não é com a ignorância ou com a força bruta ou ofensas que deverei buscar melhorias.
Óbvio que numa disputa acirrada, voto a voto, os eleitores ficarão como que divididos entre um e outro candidato. Aqui mora um perigo! Não sabemos perder! Emocionalmente, não fomos educados para tratarmos de perdas e as paixões de nossas almas vem à tona despertando sentimentos muito ruins. Gênesis 4:7 Se procederes bem, não é certo que serás aceito? Se, todavia, procederes mal, eis que o pecado jaz à porta; o seu desejo será contra ti, mas a ti cumpre dominá-lo.
Ninguém sabe de nada com relação ao futuro e todas as escolhas, ao final, é permissão de Deus que pode ser um ato soberano de sua graça ou mesmo para juízo do povo.
Agora que a eleição passou e não há mais o que fazer, que tal crescer um pouco e ser maduro e pensar no futuro? Quer mudanças? Começa a mudar você primeiro, sendo mais maduro. Há muitas formas de mudar e todas elas começam com trabalho! Não acredito em quem fala muito e nada faz! Vamos trabalhar! Se as leis e os processos estão ruins, usemos todos os meios lícitos para mudar isso. 
Todos os brasileiros ganharam, ninguém perdeu!
Eu penso assim...
---
Em complemento, compartilho aqui um vídeo do Pr. Augustus Nicodemus muito interessante sobre o assunto:


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.