INSCREVA-SE!

domingo, 5 de outubro de 2014

O LIXO DAS ELEIÇÕES 2014 - ESTAMOS VOTANDO CONSCIENTEMENTE?

Lugar de lixo? No lixo e de preferência organizado conforme seu conteúdo visando a reciclagem. E os lixos nas ruas? É lamentável! 

 Hoje, saímos de nossos lares p votarmos conscientemente para que as mudanças desejadas ocorram em nosso país, no entanto, o lixo que deveria ir para o lixo, foi jogado nas ruas...
 "Se fiel no pouco e no muito te constituirei" (Mt 25:21, 23; Lc 16:10; 19:17) - se não sabemos jogar nossos lixos no lixo, se não somos fiéis nas mínimas coisas, seremos nas maiores? Votamos para mudar e mudar para melhor, no entanto receberemos o que semearmos - Gl 6:7... É muito lixo!
 Estamos longe de sermos um povo consciente, será que nossos votos serão como o tratamento que estamos dando aos nossos lixos?


Na última eleição, eu perguntei para minha filha de 6 aninhos: quantos desses papéis no chão seu papai jogou? E ela me respondeu: - nenhum! Então lhe disse: imite seu papai!

A verdadeira mudança está nos detalhes mínimos, em cada coração, em cada mente, em cada consciência! Votei para Distrital em Junior Grosse, homem de Deus preocupado com essas e outras questões ambientais. 

Graças a Deus, meu voto foi consciente! Boa votação a todos e joguem os lixos no lixo.

Conheça nossos sites: www.jamaisdesista.com.br;www.ossemeadores.com.br
...

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.