INSCREVA-SE!

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Em breve todas as coisas terão passado, inclusive eu; mas, voltarei!


Eu já estou com mais de 20.000 dias de jornada nessa terra bendita do Senhor e tenho visto, um por um, os meus dias passarem e com eles, muitas coisas. Tanto os meus sucessos quanto os meus fracassos. Tanto as minhas vitórias quanto às minhas tristezas. Tanto os meus bens quanto minha necessidade deles. Tanto a minha saúde quanto as minhas enfermidades. Tanto os meus muitos erros e meus poucos acertos.

Em fim, tudo passa, tudo passará!

Daqui dessa terra nada poderei levar: nem mesmo as minhas próteses, roupas íntimas, ou jóias e adornos pessoais. Como vim ao mundo nu, nu voltarei. A substância informe se formou e agora a substância formada, se deformará e se transformará em pó. Do pó viemos e ao pó retornaremos.

Assim passaram os que antes de mim - homens melhores do que eu – vieram. Assim passarão os que depois de mim ainda hão de vir.

Em breve todas as coisas terão passado, inclusive eu; mas voltarei!

Por que então se desesperar com o dia de hoje se temos ou não temos, se somos ou não somos, se estamos ou não naquele outro lugar ou cargo? Basta ao seu dia o seu próprio mal, já dizia Cristo Jesus.

Em breve todas as coisas passarão, mas as palavras do Senhor permanecerão para sempre. Sendo assim, enquanto ainda há tempo, que tal obedecermos ao Senhor e ir pregar o evangelho a toda criatura?

Assim como tudo passará, inclusive eu, igualmente tudo será renovado pelo Senhor e então voltarei, para viver para sempre! João 10:28 Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, e ninguém as arrebatará da minha mão.

Todos os personagens da Bíblia dormiram com essa esperança de um dia voltarem à vida e eles voltarão, em breve!

Em breve, tudo passará, inclusive eu; em breve, depois de ter passado, também eu, voltarei e viverei para sempre com o Senhor... não é maravilhoso?


Como tenho dito, a vida que Deus nos deu é uma só e o seu convite é para que glorifiquemos a ele, por meio dela. E qual a melhor forma de assim fazermos senão obedecendo a ele que nos diz para pregarmos o evangelho a toda criatura?

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.