INSCREVA-SE!

domingo, 5 de outubro de 2014

Acompanhe pelo JAMAIS DESISTA as apurações das eleições 2014


Queridos, vamos acompanhar os resultados das eleições, mas sem nos desanimarmos. Continuemos em orações (II Crônicas 7:14) para que Deus tenha misericórdia de nós e nos leve a bons tempos com nossos novos governantes e representantes.

Lamentavelmente, hoje, ao sairmos de nossos lares para votarmos conscientemente para que as mudanças desejadas ocorram em nosso país, o lixo que deveria ir para o lixo, foi jogado nas ruas... principalmente pelos próprios candidatos!

obs.:  Caso a janela de visualização abaixo não esteja abrindo totalmente, clique no link  a seguir: Acompanhe as apurações eleitorais 2014 - (Deputado Distrital, Deputado Federal, Senador, Governador, Presidente da República) 



Lugar de lixo? No lixo e de preferência organizado conforme seu conteúdo visando a reciclagem. E os lixos nas ruas? É lamentável!

 "Se fiel no pouco e no muito te constituirei" (Mt 25:21, 23; Lc 16:10; 19:17) - se não sabemos jogar nossos lixos no lixo, se não somos fiéis nas mínimas coisas, seremos nas maiores?

Votamos para mudar e mudar para melhor, no entanto receberemos o que semearmos - Gl 6:7... É muito lixo! Estamos longe de sermos um povo consciente, será que nossos votos serão como o tratamento que estamos dando aos nossos lixos?
...

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.