INSCREVA-SE!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

TEMA: Milagres 6! - Gl 1:10 e Mc 11:19-26 - Faltam 606 dias para 26/04/13

Meus queridos, DEUS EXISTE!
Contagem regressiva: estão faltando exatos 04 dias para nossa vigília do milagre 2. Vigília de 02/09/2011 – juntos novamente o CMI e a UMP – bênção de Deus!
Apenas servo, apenas serva, onde está o teu coração? A palavra de Deus diz: “19. Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; 20. Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. 21. Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.
A pergunta é muito importante, pois percebo que muitos de nós estamos pondo nosso coração não no reino de Deus e de sua justiça, mas longe do reino de Deus e por isso nos tornando vítimas de nossa própria cobiça. Apenas servos não devem ter o coração dominado pelas coisas, mas todo entregue as coisas do Senhor.
Nesta noite, tive uma experiência impressionante. Minha mente foi bombardeada com pensamentos e imaginações e sonhos. Neles, Deus se manifestava como aquele que abre portas, fecha portas, cria muros, destrói muros, faz coisas impossíveis e sustenta milagres.
Sim, a temática era: milagres e Deus realizando coisas impossíveis ligadas ao abrir e fechar, ao construir e edificar, ao derrubar e restaurar, etc... Fui despertado falando ao Senhor:
­- o que foi Senhor? Que queres comigo? Porque me dás esses pensamento e imaginações e sonhos?
Era 3h30, levantei-me e fui orar. Depois voltei a dormir e continuou a temática e amanheci com as palavras que um dia um profeta mas dirigiu a mim, de que eu iria viver com Deus da seguinte maneira:
•       com milagres (é diário...) e
•       por milagres (só Deus para fazer isso...)
Estamos precisando de um milagre! A temática de nossa próxima vigília será Milagres, ou seja, “Apenas servos em busca de um milagre 2”. Vamos estudar este tema que o Senhor está nos sugerindo e buscarmos um milagre na nossa vida e na vida daqueles que estão próximos de nós precisando de um milagre em suas vidas.
Links da programação de nossa próxima vigília:
A Deus toda glória! p/ Daniel Deusdete – http://www.jamaisdesista.com.br
 

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.