INSCREVA-SE!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

TEMA: Milagres! 18 – Gl 1:10 e Mc 11:19-26 - Faltam 630 dias para 26/04/13 (Inicio: 31/07/10). (hoje: 05/08/11)

Contagem regressiva chegou ao final: estão faltando exato 00 dia – É HOJE! -  a nossa vigília do milagre, HOJE, 05/08/2011 – "Portanto, como diz o Espírito Santo: Se ouvirdes hoje a sua voz,Não endureçais os vossos corações, Como na provocação, no dia da tentação no deserto." (Hb 3:7 e 8). Não esqueça: você que pediu por chuva, favor trazer guarda-chuva.

Agora juntos o CMI e a UMP – bênção de Deus!

APENAS SERVOS EM BUSCA DE UM MILAGRE

Repito o que disse ontem: Há um milagre de Deus anunciado para você neste dia, no dia de HOJE. Sou eu, pelo Espírito de Deus, em nome de Jesus, que te anuncio a sua libertação, a sua cura, a partir do dia que se chama hoje. Se você crer, como diz as Escrituras, fluirão rios de água viva de teu interior! "Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre." (João 7:38).

Não sofra calado nem deixe que o diabo roube a tua vida. procure ajuda e, se precisar, entre em contato com a gente. Procure-nos! Não deixe que a enfermidade, doenças, males físicos e mentais, vícios, manias, hábitos pecaminosos, drogas ditem a sua vida. iremos orar por ti e cremos na tua vitória. Receba a tua bênção, meu amado neste dia, em nome de Jesus.

Apenas servos significa o nosso estado de servos e não de senhor, pois um só é o Senhor sobre as nossas vidas. E o que é que mais se requer de um servo? Que seja achado fiel em toda a casa de Deus (Hb 3:5)? Como será ele fiel em toda a casa de Deus? Pela sua obediência e, principalmente, pelo seu amor. Pois não basta ao servo apenas o obedecer e cumprir tudo o que o Senhor lhe determinou, pois isto é o mínimo que se espera de todos os servos – que sejam obedientes.

Os servos de Cristo, pelo contrário, são chamados e capacitados por Deus para irem além, muito além na servidão e como iremos além? Por meio do fazer todas as coisas por amor, como se para o Senhor as estivéssemos fazendo:

I Co 16.14    Todas as vossas coisas sejam feitas com amor.

I Co 10.31       - Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.

Fp 2.14        Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas;

Jo 2.5           Sua mãe disse aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser.

Cl 3.17            E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.

Cl 3.23            E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens,

Mt 23.3           Todas as coisas, pois, que vos disserem que observeis, observai-as e fazei-as; mas não procedais em conformidade com as suas obras, porque dizem e não fazem;

Mt 7.12           Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas.

Atrelado ao servo – AO APENAS SERVO - então temos o amor, a obediência e a fidelidade que, certamente, nos conduzirão à qualidade e à excelência na prestação de quaisquer tarefas a nós confiada pelo nosso Senhor. Como dizem as Escrituras, os que forem fiéis no pouco no muito serão constituídos (Mt 25:21; Lc 16:10), mas os que não forem? Como lhe serão confiadas coisas maiores e melhores? Tomemos por exemplo as vidas de José, de Obadias, de Daniel que foram fiéis no pouco e Deus os exaltou sobremaneira nos reinos e aos senhores que serviam.

"E, na verdade, Moisés foi fiel em toda a sua casa, como servo, para testemunho das coisas que se haviam de anunciar;" (Hebreus 3:5). Continuarei amanhã, mas se não quiser esperar, vá hoje para a vigília receber o teu milagre.

A Deus toda glória! p/ Daniel Deusdete – http://www.jamaisdesista.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.