INSCREVA-SE!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

TEMA: Deus cuida de nós até nos detalhes...

Isaias 64:4 nos diz: "Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera."

É engraçado e rimos tanto... Como Deus é bom! Estamos em viagem de lua-de-mel comemorando nossos 25 anos de casados (este ano inteirinho, já decidimos será de festas e de comemorações), juntamente com a nossa filhinha de 8 anos, nossa Bebel, princesinha e missionária de Jesus! alguém poderia dizer que ela atrapalha, mas que nada, ela é um doce e um bem e alegra nossa vida.

Saímos de casa com a cobertura de oração de nosso pai (meu sogro) e a leitura de Jeremias 29:11, 12:  "11. Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor, pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. 12. Então me invocareis, passareis a orar a mim, e eu os ouvirei." Foi bênção e nos trouxe paz a sua oração.

Nosso cartão de embarque dizia que nosso embarque seria pelo portão 8 que mostrava em seu painel vôo G3 1847, destino Curitiba, passando por Guarulhos. Ficamos ali em espera e conversávamos, brincávamos, tirávamos fotos. Em nossa mente esperávamos a chamada pelo vôo G3 1064, mas insistiam em anunciar somente o vôo para Guarulhos.

Conferimos nosso cartão de embarque e reconferimos e comentávamos despreocupados que nosso segundo vôo (nossa viagem estava prevista uma escala em Guarulhos) de Guarulhos para Florianópolis seria aquele que estava ali anunciado G3 1847. engraçado, dizíamos, como será isso? E o nosso vôo está atrasado. Ninguém chama, mas como dizia, estávamos relaxados e até brincando...

O tempo vai passando, passando e já começavam a falar em última chamada para o vôo G3 1847 e nós, ... descansando no Senhor.

De repente – é sempre assim, é de repente que acontecem as coisas. Quem sabe, de repente não é hoje o dia da tua vitória esperada no Senhor? – resolvemos dar aquela re...re...reconferida, meio assim, com certa suspeita..., meu Deus, disse a Juci, G3 1847 é o nosso vôo!

- meu Deus e agora?

- falaram em nova acomodação da aeronave e o novo portão de embarque já não era mais o 8 e sim o 2, bem distante do 8, no outro extremos do aeroporto...

- onde fica o portão 2? Vamos, vamos, apressados...

Nos apressamos e chegamos no local certo, mas o painel apresentava um  vôo para o Rio de Janeiro e ficamos confusos pensando que já tinha encerrado o embarque e já era outro vôo e então resolvemos perguntar para alguém da companhia.

Não havia ninguém disponível próximo a nós da companhia da Gol e uma fila enorme se formou repentinamente para a entrada que pensávamos era para o Rio de Janeiro e, então, meio desconfiado perguntei aos que estavam na fila: - para onde é o vôo de vocês?

Pasmem! Era o pessoal do vôo G3 1847 que estavam perambulando em grupo e já por três vezes tinham sido deslocados de um portão para o outro devido problemas de posicionamento de aeronave e já apresentavam certa irritação e desconforto.

Eu, Ju e Bebel bem ali na frente de todos caímos em gargalhada... éramos os primeiros da fila, não perambulamos por ai de um lado para o outro e acabou que fomos é privilegiados com tudo isso e ai, demos glórias a Deus, nos lembramos das orações do nosso pai (meu sogro). Embarcamos, em fim. Quando confiamos no Senhor, de fato, ele trabalha por nós, sem nem sabermos, a fim de nos o fim que desejamos.

Confie, caro leitor, no Senhor que ele está trabalhando em sua causa agora mesmo. Se o seu caso está difícil e complicado, acredite que Deus pode e quer ajudá-lo. Nós estamos em oração por vocês. Sabemos que a situação em casa de muitos casais está complicada, mas nós acreditamos e assim pregamos que Deus faz toda a diferença quando confiamos nele. Não reparem se durante os próximos dias não pudermos dar uma atenção mais especial, mas estamos ciente, orando e esperando – descansando em Deus – estratégias que redundaram em glórias ao seu nome.

A Deus toda glória! p/ Daniel Deusdete – http://www.jamaisdesista.com.br


2 comentários:

Adorei o texto ...golria a Deus

Que bom... isso anima a gente a continuar a escrever e a contar nossas experiências. Deus te abençoe e obrigado por seu comentário

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.