INSCREVA-SE!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

TEMA: Milagres 7! - Gl 1:10 e Mc 11:19-26 - Faltam 605 dias para 26/04/13

DEUS EXISTE!
Contagem regressiva: estão faltando exatos 03 dias para nossa vigília do milagre 2. Vigília de 02/09/2011 – juntos novamente o CMI e a UMP – bênção de Deus!
Apenas servo, apenas serva, não estão atrás de glórias próprias, mas da glória daquele que os arregimentou. Quem busca a sua própria glória já tropeçou na pedra de tropeço e perdeu o rumo. Poderá até alcançar glórias, mas estas não edificarão, antes serão tropeço.
Que milagre você está esperando na sua vida? Deparei-me hoje com uma triste manchete de primeira página no Correio Braziliense, jornal de circulação local, em Brasília/DF, de um jovem de apenas 20 anos que foi agredido brutalmente por dois supostos lutadores da UFC (Ultimate Fighting Championship  - UFC). A agressão, diz-se, foi totalmente gratuita, desmotivada, mas feriu seriamente o rapaz no rosto que precisou de intervenção cirúrgica (http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2011/08/29/interna_cidadesdf,267516/supostos-lutadores-da-ufc-espancaram-rapaz-na-106-sul-neste-domingo.shtml).
Pois bem, e agora? O que dizer ao jovem? Na nossa vida, como já tanto salientei e ainda destaco, não somos administradores das circunstâncias nem podemos escolher por qual delas passar ou enfrentar, mas somos convidados, sempre, nelas a dar glórias a Deus, a reconhecer o Senhor em todos os nossos caminhos, a amar ao Senhor de todo nosso coração, a confiar em Deus e a esperar ou a aguardar nele ou dele o livramento, a misericórdia, a justiça e o juízo.
É de Deus a vingança e não pensem vocês que Deus não nos vinga. Quem confia em Deus e entrega a sua vida para ele e dele é servo, apenas servo, o milagre sempre estará as nossas portas batendo e nos convidando a entrar e a cear conosco.
Com relação aos esportes de luta, perdoem-me os apaixonados, mas não gosto. Quando estamos numa arena e o show é o sangue do nosso próximo, algo está errado conosco. Não estamos sendo aperfeiçoados no amor, mas destruídos pelo ódio e tudo isso em prol do que chamamos esporte.
Links da programação de nossa próxima vigília:
A Deus toda glória! p/ Daniel Deusdete – http://www.jamaisdesista.com.br
 

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.