INSCREVA-SE!

sábado, 27 de agosto de 2011

TEMA: Milagres 4! - Gl 1:10 e Mc 11:19-26 - Faltam 608 dias para 26/04/13

Contagem regressiva: estão faltando exatos 06 dias para nossa vigília do milagre 2. Vigília de 02/09/2011 – juntos novamente o CMI e a UMP – bênção de Deus!

As provas! Sim, as provas estão difíceis? Então está na hora de dar glórias a Deus, pois elas existem para revelar o que está em nossos corações para que assim apresentemos ao Senhor, peçamos perdão e por ele possamos sermos curados.

Eu estou atravessando uma super-prova e confesso que passou por minha cabeça desistir de tudo. É sério! Até do Jamais Desista eu ia desistir e mandar tudo pra não sei nem aonde, mas Deus tem sido fiel e consolou-me.

Tive uma noite péssima (ora, cada um se queixa de seus próprios pecados! Não é assim que dizem as Escrituras?) e não dormi direito e meus convidados para passar a noite comigo eram das trevas... sim, os maus pensamentos! Você sabia que maus pensamentos são pecado! Temos de confessá-los e deixá-los!

As trevas eram tantas que eu estava com um estranho desejo, maligno, de cometer atos ou um só ato, pelo qual eu iria me lamentar pelo resto de minha curta existência, tão atribulada. Viram como é sério! O Senhor me poupou, graças a Deus.

Só que fiquei nu diante dele e corei... pois estava em pecado. Filho, porque insistes em não confiar em mim? Por que te desesperas? Escutando um livro da Joyce Meyer, A Formação de um Líder,  (http://www.joycemeyer.com.br/jmbrasil/engine.php) em meu Fiat Uno quando me dirigia ao SPB para aula de Literatura Apocalíptica (que aula abençoada que também me renovou) ela falou tanto que tais momentos são provas e que o Senhor está nos provando e que devemos ficar firmes, pois ele precisa nos provar que eu acabei sendo convencido de que estou em prova. Eu fiquei fortalecido e pude escrever este post.

O Senhor nos prova para nos aprovar! Fique na paz, mesmo que em muitas guerras e provas... benditas provas! Aleluias!

Atenção para a programação de nossa próxima vigília: está publicada aqui no Jamais Desista (http://www.jamaisdesista.com.br/2011/08/tema-apenas-servos-em-busca-de-um.html) e também no meu SCRIB (http://pt.scribd.com/doc/62867972/Vigilia-02-09-2011-CMI-amp-UMP-2).

A Deus toda glória! p/ Daniel Deusdete – http://www.jamaisdesista.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.