INSCREVA-SE!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

TEMA: Milagres 3! - Gl 1:10 e Mc 11:19-26 - Faltam 609 dias para 26/04/13 (

Filho, eu estou te levantando sobre a terra para dizer
a todos (crentes e não crentes) e aos pastores que eu existo!
Meus queridos, DEUS EXISTE!
Contagem regressiva: estão faltando exatos 07 dias para nossa vigília do milagre 2. Vigília de 02/09/2011 – juntos novamente o CMI e a UMP – bênção de Deus!
A nossa meditação de hoje está relacionada ao tema milagres e ao tema servos e vimos ontem que muitos correm atrás somente das bênçãos e se esquecem do Senhor que nos dá essas mesmas bênçãos.
Ontem, assisti um culto simples e nele eu era uma ovelha e senti saudade de ir a igrejas e assistir cultos como ovelha que tem necessidade de uma palavra de Deus e que está ali para adorar ao Senhor e junto com os demais ovelas – apenas servos -, meus irmãos, buscarem a face do Deus Vivo.
Fiquei com medo de perder essa simplicidade que não vejo mais em meus líderes que alcançaram uma fama, ainda que pequena, mas se destacaram e já não são ovelhas comuns e onde vão, nem podem ser ovelhas, pois logo vem algum pastor e a chama para ir para o púlpito ou para algum lugar de honra, mas não próximo as ovelhas.
Eu quero meu direito de ir e vir em uma igreja e de, como as demais ovelhas, ser uma ovelha que está ali para ser alimentada e ter a oportunidade de orar, de louvar e de participar do culto sem que eu seja um destaque ou alguém especial. Eu quero ser apenas servo, mas sempre servo, por onde quer que Deus me enviar.
Se Deus me levantar, e ele vai me levantar e serei famoso, não por opção, mas por vontade de Deus, eu quero manter a simplicidade de ovelha e quero meu direito não violado, mas conservado. Amo assistir a um culto e de participar de tudo do culto, como se eu fosse um visitante.
Deus falou tanto ali comigo naquele culto simples. Foi tão bom ser apenas servo, uma simples ovelha. Senhor não quero fugir do crescimento, portanto, pode me fazer crescer para tua glória e honra, mas não me deixe faltar a humildade nem a simplicidade na tua busca, nos cultos nas igrejas que celebram o teu nome.
Atenção para a programação de nossa próxima vigília: está publicada aqui no Jamais Desista (http://www.jamaisdesista.com.br/2011/08/tema-apenas-servos-em-busca-de-um.html) e também no meu SCRIB (http://pt.scribd.com/doc/62867972/Vigilia-02-09-2011-CMI-amp-UMP-2).
A Deus toda glória! p/ Daniel Deusdete – http://www.jamaisdesista.com.br
 

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.