INSCREVA-SE!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

TEMA: Milagres! 16 – Gl 1:10 e Mc 11:19-26 - Faltam 632 dias para 26/04/13 (Inicio: 31/07/10). (hoje: 03/08/11)

Contagem regressiva: estão faltando exatos 02 dias para nossa vigília do milagre. Vigília de 05/08/2011 – Favor trazer guarda-chuva. Agora juntos o CMI e a UMP – bênção de Deus!

Decisões tenho de tomar e a direção do Senhor – sempre – vou buscar. Eu costumo dizer a mim mesmo: O QUE TEM DE SER SERÁ E NÃO SERÁ DE OUTRO MODO.

O fato é que as coisas vão acontecendo, ganhando forma e quer decidamos algo quer não, elas acabam acontecendo, pois a vida não pára devido ao seu continun... Hoje, por exemplo, será um momento de muita importância na minha vida e eu tenho de estar atento ao Espírito Santo para não fazer algo que eu venha a me arrepender.

Eu iria pregar um dia destes, mas não deu certo uma palavra de Deus relacionada ao tema O QUE FAZER QUANDO NÃO SE SABE O QUE FAZER? Baseado em 2 Cr 20:12 e 17 que fala do dilema do rei Josafá diante de um grande exército inimigo que estava pronto a enfrentá-lo e, naturalmente, derrotá-lo.

O que decidir ou qual caminho tomar quando não se sabe o que decidir ou que caminho tomar? Creio que a pregação também é válida para estes casos. Josafá afirmava que não sabia o que fazer, isto está claro, mas também está claro, na continuação do versículo que ele também dizia assim: - porém, nossos olhos estão postos em ti.

Era como alguém que sabia que estava nas mãos de Deus e que este seu Deus não ficaria calado e parado, mas tomaria providências a seu favor e a favor de seu povo.

Um dia desses, durante nossa viagem para Curitiba erramos o caminho muitas vezes, mas nada tão grave que atrasasse tão significativamente nossa jornada, pelo contrário, ao percebermos os erros, logo tomávamos as decisões certas e estávamos de volta no caminho, sãos e salvos. Se tem uma coisa que me deixa chateado é errar o caminho. Detesto! E logo eu fico transtornado, pois não suporto o erro: é desagradável demais.

Numa dessas erradinhas...rs... o Espírito Santo me questionou: - filho, existe errar caminho quando eu estou no controle?

Deus abençoe você, hoje, que tem de tomar grandes decisões. O Espirito Santo te levará aonde ele quer te levar e te dará a vitória como deu ao rei Josafá.

A Deus toda glória! p/ Daniel Deusdete – http://www.jamaisdesista.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.