INSCREVA-SE!

domingo, 7 de agosto de 2011

TEMA: Até quando hospedarás contigo os teus maus pensamentos – Jr 4:14 - Faltam 628 dias para 26/04/13

Atenção! Em breve recomeçaremos a contagem regressiva, pois virá ai a nova vigília com o tema "APENAS SERVOS EM BUSCA DE UM MILAGRE 2"  Fique ligado! Serão novamente juntos o CMI e a UMP – bênção de Deus! O milagre de Deus, portanto, continua anunciado para você. Pelo Espírito de Deus, em nome de Jesus te anunciamos a sua libertação, a sua cura... Se você crer, como diz as Escrituras, fluirão rios de água viva de teu interior! "Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre." (João 7:38).

Portanto, não sofra calado nem deixe que o diabo roube a tua vida. procure ajuda e, se precisar, entre em contato com a gente. Procure-nos! Não deixe que a enfermidade, doenças, males físicos e mentais, vícios, manias, hábitos pecaminosos, drogas ditem a sua vida. iremos orar por ti e cremos na tua vitória. Receba a tua bênção, meu amado neste dia, em nome de Jesus. aguarde nossa próxima vigília para a sexta-feira, 2 de setembro, daqui há 26 dias.

Voltemos ao nosso tema atual de Jr 4:14: dizem que os pensamentos são como passarinhos que voam nos céus e que ninguém pode impedi-los de voarem, nem podem impedir ou escolher os tipos de pássaros, mas uma coisa podemos nisso tudo é deixar que qualquer desses pássaros venham fazer ninhos em nossas cabeças.

Se um mal pensamento fez ninho em sua cabeça, então estamos com um problema e precisamos agir depressa.

De onde vêm os maus pensamentos? O próprio Filho de Deus, Jesus Cristo, no nome de quem estamos falando, nos diz claramente de onde eles vêm:

14. E, chamando outra vez a multidão, disse-lhes: Ouvi-me vós, todos, e compreendei.

15. Nada há, fora do homem, que, entrando nele, o possa contaminar; mas o que sai dele isso é que contamina o homem.

16. Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça.

17. Depois, quando deixou a multidão, e entrou em casa, os seus discípulos o interrogavam acerca desta parábola.

18. E ele disse-lhes: Assim também vós estais sem entendimento? Não compreendeis que tudo o que de fora entra no homem não o pode contaminar,

19. Porque não entra no seu coração, mas no ventre, e é lançado fora, ficando puras todas as comidas?

20. E dizia: O que sai do homem isso contamina o homem.

21. Porque do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as prostituições, os homicídios,

22. Os furtos, a avareza, as maldades, o engano, a dissolução, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura.

23. Todos estes males procedem de dentro e contaminam o homem. (Mc 7:14-23 – G.N.).

Depois continuaremos, boa EBD!

A Deus toda glória! p/ Daniel Deusdete – http://www.jamaisdesista.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.