INSCREVA-SE!

quinta-feira, 6 de março de 2014

DEUS DE PROMESSAS - conheça essa obra grátis!

Acesse, experimente, conheça e se gostar, ajude-nos a divulgar! Obrigado! Espere somente um minutinho para carregar. 
Irá valer à pena, creia-me!
...

20. DEUS DE PROMESSAS


Reflexões bíblicas no livro de Josué.
SINOPSE:
Por que “Deus de promessas” para o livro de Josué? Eu pensei em diversos títulos apropriados, mas o que mais falou ao meu coração foi esse escolhido. No capítulo 21, versos 43, 44 e 45, temos, como muitos entendem, um resumo teológico de todo o livro de Josué.
Josué foi o líder escolhido por Deus para cumprir a sua promessa ao povo de Israel. 
Deus ainda fez uma promessa maior para o homem quando houve a sua queda de que enviaria um Messias que iria cumprir toda sua palavra. Deus assim vem nos conduzindo pela história e em Cristo Jesus também cumpriu sua promessa.
Estamos também aguardando suas promessas de redenção e vida eterna onde teremos novo corpo e uma nova vida não mais sujeitos ao pecado. Deus fez a promessa! Deus gosta de promessas! Deus nos faz viver esperando suas promessas! Deus cumprirá suas promessas!
Seguindo a divisão proposta pela Bíblia de Estudo de Genebra, também o livro de Josué foi dividido em três grandes partes: 
I. A conquista da terra – 1:1 – 12:24. 
II. A distribuição da Terra Prometida – 13:1-21:45. 
III. A lealdade à aliança na terra – 22:1 – 24:33. 
Josué, o sexto livro da Bíblia, foi escrito por Josué e registra a invasão da Terra Prometida, começando com a conquista de Jericó, a cidade toda cercada de muros e uma fortaleza considerada, à época, imbatível. 
Depois de Jericó tem início uma série de conquistas, sendo que enfrentam alguns obstáculos e fracassos que farão com que repensem suas estratégias. 
Em seguida às vitórias, começa-se a distribuição da Terra Prometida e tudo foi feito de forma pacífica, ordeira, seguindo as instruções de Moisés, do Senhor e não há registro algum de qualquer inconveniente ameaçador à nação de Israel.
Encerrando o livro, na sua terceira parte Josué chama o povo, os anciãos, juízes e os principais líderes e com eles renova a aliança com o Senhor Deus..
Compre aqui neste site pelo PagSeguro ou pelo PayPal. Aproveite a promoção de R$ 11,29 por apenas R$ 6,89, versão digital em PDF. Clique no botão do PagSeguro ou do PayPal abaixo
(AGUARDEM O LINK DO PAYPAL) 
Outras opções de compra:
  1. SCRIBD: http://pt.scribd.com/doc/210882681/DEUS-DE-PROMESSAS - em formato ebook.
  2. Em formato impresso, faça contato conosco  - em formato apenas impresso.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.