INSCREVA-SE!

quinta-feira, 20 de março de 2014

Assine nossa RSS

Receba todos os dias nossas postagens!
A vida que Deus nos deu é uma só e o convite dele é para glorificarmos a ele por meio dela. E qual a melhor forma de fazer isso, se não pela literatura? Se você está se identificando comigo, vamos juntos fazer essa caminhada sem jamais desistir.
Meus serviços:
·         Pregação (não cobro por isso, nem exijo ofertas ou ajudas ou mesmo negocio ou faço exigências – de graça recebestes, de graça dai – Mt 10:8). Aceito convites para pregar em qualquer evento, em qualquer lugar ou circunstância – consultar minha agenda em http://www.jamaisdesista.com.br/p/minha-agenda.html. Dependendo do lugar, talvez nem precise de passagens, nem de hospedagens. Entre em contato para conversarmos.
·         Aconselhamentos e ajudas espirituais ou visitas – não cobro nada e me coloco à sua disposição, caso precise e queira conversar, mesmo que seja tão somente para desabafar e depois orarmos juntos.
·         Mediação de conflitos – de forma gratuita (ainda não estamos atuando, mas pretendemos começar neste ano de 2014).
·         Ebooks, livros, sermões[1] – quase toda minha literatura pode ser acessada de forma gratuita em meus sites, à exceção de alguns que foram organizados em forma de livros e ebooks, os quais são vendidos a preços bem acessíveis e servem para ajudar o autor em novos projetos. Ainda assim, se você tiver interesse e não puder pagar, entre em contato para conversarmos.
·         Consultoria (blogs, ebooks e mídias sociais) e palestras motivacionais – os serviços serão cobrados. Entre em contato para negociarmos.
·         Cursos relacionados aos ebooks – ainda não estamos montando turmas, mas, em breve, pretendemos fazê-lo com o apoio do Sindicato dos Escritores do DF e outros parceiros. Esses também serão cobrados.
·         Serviços específicos relacionados aos ebooks, como revisão, leitura crítica, resenhas, revisões teológicas, diagramação, montagem, editoração, impressão, arte, capa, divulgação, publicação, vendas, e, inclusive, escrever o seu livro para você, todos serão cobrados. Favor entrar em contato para fins de orçamento.


[1] Veja, logo abaixo, minha nota sobre os meus livros.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.